O mercado fecha em:

HUMILDES FC #24

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada o nosso time acabou tendo uma pontuação considerada boa, mesmo com os jogadores do Sport nos decepcionando, o querido Humildes acabou com 58,62 pontos, com grande destaque para Patric que descolou duas assistências, Neilton e Hernanes que deixaram a marca deles, bem como Fábio Santos que se não faz o gol de pênalti […]

Postado em: 15 de setembro de 2017
Atualização: 15 de setembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada o nosso time acabou tendo uma pontuação considerada boa, mesmo com os jogadores do Sport nos decepcionando, o querido Humildes acabou com 58,62 pontos, com grande destaque para Patric que descolou duas assistências, Neilton e Hernanes que deixaram a marca deles, bem como Fábio Santos que se não faz o gol de pênalti ia negativar. Pelo lado negativo tivemos Rhodolfo, Diego Souza e André que juntos nos tiraram 4 pontos, mas bola pra frente que as coisas estão retomando aos seus eixos.

Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada:

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – O goleiro do Furacão tem um preço bem barato e deve ser bastante exigido contra o Flu já que o time carioca costuma finalizar muito, boa oportunidade para segurar o SG e realizar algumas DD’s.

Zagueiro: BALBUENA (COR) – Unanimidade da rodada.

Zagueiro: KANU (VIT) – O nosso zagueiro tem jogado muito e encara um time que tem uma defesa frágil e é ruim nas bolas aéreas, boas chances de deixar novamente a marca dele.

Lateral: DIOGO BARBOSA (CRU) – Encara o Bahia que briga para se afastar do Z4 e que não ganha há 4 jogos fora de casa, nosso lateral deve fazer suas habituais roubadas de bola e pode conseguir uma assistência pelo menos.

Lateral: CAÍQUE SÁ (VIT) – Jogador que apoia muito o ataque e encara uma defesa frágil, sem contar que o seu preço é bom para quem não quer gastar muito.

Meia: GEDOZ (CAP) – Vai ser titular e costuma finalizar várias vezes, fez o dele na rodada passada e vai repetir a dose nessa!

Meia: THIAGO NEVES (CRU) – Um dos destaques do futebol nacional nessa temporada, não costuma decepcionar os cartoleiros, deve fazer outra boa pontuação como de costume.

Meia: RODRIGUINHO (COR) – Tem sido bem instável nas últimas partidas, mas chegou a hora do Corinthians reagir e não dar mais bandeira para os seus adversários e para que isso ocorra tem que contar com a ajuda do nosso meia que vai fazer um gol e dar uma assistência.

Atacante: GUERRERO (FLA) – Contra o Sport que tem apanhado de todo mundo deve fazer a alegria dos cartoleiros.

Atacante: NEÍLTON (VIT) – Vem jogando muito e encara o São Paulo que cede muitos gols.

Atacante: RANIEL (CRU) – Fez dois gols na última partida e quer ter outro bom desempenho para garantir a titularidade na final da CB.

Técnico: VAGNER MANCINI (VIT) – Treinador barato e que reinventou o seu time desde sua chegada.

PREÇO DO TIME: C$ 114,66.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: FÁBIO (CRU), DIEGO ALVES (FLA);
Zagueiro: LUAN PERES (PON), RHODOLFO (FLA);
Lateral: FABRÍCIO (CAP), CAPA (AVA);
Meia: JUAN (AVA), HERNANES (SÃO);
Atacante: ÉVERTON (GRÊ), JÚNIOR DUTRA (AVA).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.