O mercado fecha em:

HUMILDES FC #21

E aíii cartoleiroos!!!!! O que foi a rodada passada???? Dorival Junior poupando Bruno Henrique, nosso lateral Jonathan saindo de campo logo no início da partida, André negativando, Neílton errando pênalti, nossa sorte é que deixamos o Guilherme que tinha virado dúvida e conseguiu dar uma assistência e o Hernanes que fez dois gols e deu […]

Postado em: 18 de agosto de 2017
Atualização: 18 de agosto de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

O que foi a rodada passada???? Dorival Junior poupando Bruno Henrique, nosso lateral Jonathan saindo de campo logo no início da partida, André negativando, Neílton errando pênalti, nossa sorte é que deixamos o Guilherme que tinha virado dúvida e conseguiu dar uma assistência e o Hernanes que fez dois gols e deu uma assistência também, conseguindo mitar e ajudando o nosso time a fazer 50,42 pontos, pontuação boa para a rodada.

Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada:

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: PAULO VICTOR (GRÊ) – O Grêmio embora vá jogar com um time misto é sempre muito forte em casa e mesmo enfrentando um Furacão que engrenou, creio que possa vencer sem sofrer gols, além disso nossa opção é muito barata.

Zagueiro: BALBUENA (COR) – O jogador é unanimidade da rodada, não tem como deixar de fora esse zagueiro do time que é líder e ainda não perdeu.

Zagueiro: LUAN (PAL) – Luan tem feito boas partidas e encara a Chape que não tem tido muito sucesso fora de casa, por isso acho que o Palmeiras deva ganhar até porque o único foco até o restante do ano é o BR.

Lateral: ARANA (COR) – Um dos laterais mais escalados nessa rodada e tem um preço acessível, deve garantir os 5 pontos e mais alguns scouts ofensivos, já que costuma apoiar bem.

Lateral: RENÊ (FLA) – Jogador bem barato e o Flamengo mesmo indo com um time alternativo deve ganhar do lanterna até porque precisa se reabilitar no BR, boas chances de vitória sem tomar gol.

Meia: GUERRA (PAL) – Vem jogando muito e é o articulador da sua equipe, em 12 jogos tem 5 gols e 3 assistências e deve ter outro bom desempenho nessa rodada!

Meia: ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – Não pode jogar na Copa do Brasil, está descansado e pronto para armar todas as jogadas do seu time contra o ACG, torço para que consiga dar no mínimo uma ASS e que faça um gol.

Meia: RODRIGUINHO (COR) – Tem jogado muito bem, costuma finalizar muito e nas últimas duas partidas teve pontuação maior que 10 pontos, vai repetir a dose contra o Vitória.

Atacante: JÔ (COR) – Unanimidade, não tem como deixar o artilheiro de fora.

Atacante: SASSÁ (CRU) – 12 jogos, 5 gols, não pode jogar na CB, por isso sempre tem uma semana para descansar e trabalhar focado no jogo do final de semana, dessa vez se tiver pênalti não irá errar.

Atacante: VIZEU (FLA) – Tem apenas um gol no BR, anda passando em branco nas últimas partidas e está na hora de reverter isso, joga contra o lanterna, sem contar que é super barato, portanto boa opção.

Técnico: PRETO CASAGRANDE (BAH) – Treinador barato e que enfrenta um Vasco que não ganha há alguns jogos.

PREÇO DO TIME: C$ 119,93.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), JEAN (BAH);
Zagueiro: PEDRO HENRIQUE (COR), MARLLON (PON);
Lateral: FÁGNER (COR), CAPA (AVA);
Meia: ZÉ RAFAEL (BAH), WENDEL (FLU);
Atacante: FERNANDINHO (GRÊ), LUCCA (PON).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.