O mercado fecha em:

HUMILDES FC #19

E aíii cartoleiroos!!!!! O que foi a rodada passada???? Show de horrores! São Paulo que a maioria tinha apostado acabou tomando 2 do Coxa em casa e com isso voltou para a Zona da Confusão! Já em relação ao nosso time, fizemos 49,49 pontos que é uma pontuação boa considerada a média dos cartoleiros na rodada. Temos […]

Postado em: 5 de agosto de 2017
Atualização: 5 de agosto de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

O que foi a rodada passada???? Show de horrores! São Paulo que a maioria tinha apostado acabou tomando 2 do Coxa em casa e com isso voltou para a Zona da Confusão! Já em relação ao nosso time, fizemos 49,49 pontos que é uma pontuação boa considerada a média dos cartoleiros na rodada. Temos que destacar André que deixou o dele, Weverton que manteve o SG e o principal pontuador para vermos como foi difícil o treinador do CAP! Já pelo lado negativo, tivemos Mena, Arboleda e Pedro Rocha, estes 3 negativaram e prejudicaram o desempenho do nosso querido time! Agora chega de lenga lenga e vamos para a última rodada do turno!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: PAULO VICTOR (GRÊ) – Goleiro barato e que fará sua estreia com a camisa tricolor. Tanto o Grêmio e o Atlético/MG devem ir com times mistos já que visam a Libertadores no meio de semana e já que a fase do Galo não é boa, aposto numa vitória do time gaúcho sem sofrer gol.

Zagueiro: MURILO (CRU) – O Cruzeiro encara o Botafogo que também deve poupar jogadores para Libertadores e já que o time mineiro irá folgar no meio de semana deve ir com força máxima para entrar no G6. Murilo é um jovem zagueiro que passa mais segurança ao seu time e nas últimas duas partidas fez mais de 6 pontos, espero que repita a dose.

Zagueiro: BALBUENA (COR) – O zagueirão da melhor defesa do BR não pode ficar de fora do seu time, vem jogando muito, garantindo SG e fazendo gols.

Lateral: LÉO (CTB) – O Coritiba conquistou um resultado importante na última rodada e agora enfrenta a Chape num jogo de 6 pontos novamente. Creio num jogo truncado e numa vitória mínima do time da casa sem sofrer gol.

Lateral: JEFÉRSON (PON) – Lateral baratinho, já deu uma assistência e contra o Vasco que sofre muito gols deve colaborar novamente com outra ASS nessa partida, sem contar que há boas chances da Ponte manter o SG.

Meia: ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – Vem jogando muito e sendo o principal jogador do Flamengo nessas últimas partidas, apesar do Vitória ter melhorado após a troca de técnico, não acredito que resista ao poderio ofensivo do time carioca e creio que ER faça no mínimo um gol!

Meia: SCARPA (FLU) –  Unanimidade da rodada! O Flu encara o lanterna e não tem como deixar o Scarpa de fora!

Meia: RENÊ JUNIOR (BAH) – 14 jogos e incríveis 44 roubadas de bola! Contra o São Paulo, o Bahia não pode bobear porque quem perder vai para o Z4, com isso acredito que o time do nosso meia ganhe e faça valer o fator casa e que Renê mantenha o bom desempenho que vem apresentando nas últimas rodadas!

Atacante: WELLINGTON SILVA (FLU) – Maioria vai de Dourado, mas como somos Humildes iremos com a opção mais barata do ataque do Flu. Nosso atacante tem apenas 6 jogos, 1 gol e 1 ASS e sempre participa das ações ofensivas do seu time, acredito que contra o lanterna deve fazer um golzinho!

Atacante: JÔ (COR) – É o artilheiro do campeonato e para fechar o turno invicto deve ajudar o seu time a ganhar novamente, mantendo uma distância confortável na liderança!

Atacante: LUCCA (PON) – Decepcionou muitos cartoleiros rodada passada, mas nessa vai se redimir. Contra a frágil defesa vascaína vai balançar as redes pelo menos uma vez.

Técnico: PRETO CASAGRANDE (BAH) – Seu time joga em casa, e deve ter uma boa pontuação já que seus jogadores costumam pontuar bem mesmo sem scouts importantes!

PREÇO DO TIME:C$121,53.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), CÁSSIO (COR);
Zagueiro: GEROMEL (GRÊ), HENRIQUE (FLU);
Lateral: LÉO MOURA (GRÊ), ARANA (COR);
Meia: RODRIGUINHO (COR), DIEGO (FLA),
Atacante: LUAN (GRÊ),  DOURADO (FLU).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.