O mercado fecha em:

HUMILDES FC #18

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada parecia promissora após a mitada do Éverton Ribeiro, mas com o decorrer da rodada nossas esperanças foram acabando, Lucas Lima e David Braz mandaram bem, porém o resto do time de razoável pra baixo, principalmente o goleiro Weverton que fez -4,30. Mesmo com poucos jogadores se destacando o Humildes fez […]

Postado em: 2 de agosto de 2017
Atualização: 2 de agosto de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada parecia promissora após a mitada do Éverton Ribeiro, mas com o decorrer da rodada nossas esperanças foram acabando, Lucas Lima e David Braz mandaram bem, porém o resto do time de razoável pra baixo, principalmente o goleiro Weverton que fez -4,30. Mesmo com poucos jogadores se destacando o Humildes fez uma boa pontuação com 56,98 pontos somados! Após uma semana de folga para treinos, espero que nosso querido time tenha um ótimo desempenho!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – Goleiro barato e que permanece no nosso time. O CAP ganhou a última partida e deve ganhar do Avaí para se afastar de vez do Z4, nosso goleiro deve manter o SG.

Zagueiro: MURILO (CRU) – O jovem zagueiro desde que assumiu a titularidade deu uma consistência maior para o time mineiro. É um zagueiro super barato e contra o Vasco que tem um ataque frágil deve garantir o SG e umas RB’s.

Zagueiro: ARBOLEDA (SÃO) – O São Paulo com o Dorival é outro time e encarando o Coxa no Morumbi que não vence há alguns jogos deve ganhar sem sofrer gols, por isso nosso defensor é uma boa pedida.

Lateral: MENA (SPO) – Visando aquelas mitadas que ele já conseguiu, encara o Fluminense que tem uma defesa que costuma ceder muitos gols e isso pode ser um diferencial para nosso lateral.

Lateral: CASCARDO (CAP) – Lateral do CAP mais barato que Sidcley, por isso a opção. Costuma fazer uma RB por jogo e se manter essa média e não sofrer gol já terá uma boa pontuação.

Meia: HERNANES (SÃO) – UNANIMIDADE!

Meia: DIEGO SOUZA (SPO) –  UNANIMIDADE!

Meia: THIAGO NEVES (CRU) – Joga muito e contra o Vasco deve finalizar várias vezes e guardar o gol que ficou faltando rodada passada!

Atacante: PEDRO ROCHA (GRÊ) – Vem se destacando nos últimos jogos guardando vários gols e contra o lanterna ACG deve deixar o dele outra vez!

Atacante: ANDRÉ (SPO) – Vai ter gol do mito André Balada nessa partida voltando de suspensão, com assistência do DS!

Atacante: PRATTO (SÃO) – UNANIMIDADE.

Técnico: FABIANO SOARES (CAP) – Seu time joga em casa, e deve ter uma boa pontuação por ter um confronto teoricamente mais tranquilo, sem contar que seu preço ajuda a escalá-lo!

PREÇO DO TIME:C$119,32.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), CÁSSIO (COR);
Zagueiro: KANNEMANN (GRÊ), BALBUENA (COR);
Lateral: GILBERTO (VAS), LÉO MOURA (GRÊ);
Meia: RODRIGUINHO (COR), ZÉ RAFAEL (BAH),
Atacante: FERNANDINHO (GRÊ),  DUDU (PAL).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.