O mercado fecha em:

HUMILDES FC #17

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada parecia promissora após a mitada do Éverton Ribeiro, mas com o decorrer da rodada nossas esperanças foram acabando, Lucas Lima e David Braz mandaram bem, porém o resto do time de razoável pra baixo, principalmente o goleiro Weverton que fez -4,30. Mesmo com poucos jogadores se destacando o Humildes fez […]

Postado em: 28 de julho de 2017
Atualização: 28 de julho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada parecia promissora após a mitada do Éverton Ribeiro, mas com o decorrer da rodada nossas esperanças foram acabando, Lucas Lima e David Braz mandaram bem, porém o resto do time de razoável pra baixo, principalmente o goleiro Weverton que fez -4,30. Mesmo com poucos jogadores se destacando o Humildes fez uma boa pontuação com 56,98 pontos somados! Após uma semana de folga para treinos, espero que nosso querido time tenha um ótimo desempenho!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: JANDREI (CHA) – Goleiro barato e que permanece no nosso time. Após ter tido um ótimo desempenho na disputa de pênaltis que garantiu a classificação para a próxima fase da Sula, ele está cheio de moral e deve garantir o SG contra o ACG.

Zagueiro: MURILO (CRU) – O jovem zagueiro desde que assumiu a titularidade deu uma consistência maior para o time mineiro. Contra o Vitória um dos piores times do campeonato, a tendência é que garanta o SG e faça algumas RB’S.

Zagueiro: GEROMEL (GRÊ) – Melhor zagueiro que atua no Brasil, é sempre garantia de alegria para quem o escala. Jogando em casa e após um descanso de uma semana para descansar deverá ter outro bom desempenho contra o Santos e se distanciar na segunda colocação.

Lateral: APODI (CHA) – Outro jogador da Chape no nosso sistema defensivo, Apodi costuma participar bastante das jogadas ofensivas, então além de confiar no SG do seu time, também acredito que ele possa desencantar e conseguir sua primeira ASS neste BR.

Lateral: RÉGIS SOUZA (BAH) – Lateral baratinho, o Bahia pega o Sport sem seus principais jogadores e tem boas chances de manter o SG. Além disso é de suma importância o triunfo para o time mandante se afastar da zona da confusão que se aproxima.

Meia: GUERRA (PAL) – Ótima contratação do Palmeiras, é o armador do time, no BR tem 10 jogos, 4 gols e 2 ASS, jogando contra o instável Avaí deve fazer uma ótima partida e somar muitos pontos!

Meia: RENÊ JUNIOR (BAH) –  12 jogos, 3 gols e incríveis 38 RB’s! Nosso meia tem média de 6,94 pontos e pela primeira vez vai representar o Humildes. Espero que ele faça no mínimo 5 RB’s e quem sabe não balance as redes…

Meia: THIAGO NEVES (CRU) – Unanimidade da rodada, impossível deixar ele de fora! TN em campo é sinônimo de muita finalização e contra a pior defesa do Nacional, tem boas chances de fazer no mínimo um gol ou dar uma assistência!

Atacante: ARTHUR (CHA) – Em 15 jogos já finalizou 24 vezes, tem 4 gols e 4 assistências, jogando contra o lanterna deve ter outra boa pontuação, no mínimo 2 gols vou exigir!

Atacante: SASSÁ (CRU) – Vai ter sarrada no ar, vai receber no mínimo uma ASS do TN!

Atacante: LUCCA (PON) – Unanimidade da rodada! Tá jogando muito e não tem como deixar ele de fora, é o artilheiro do BR e contra o Fluminense, time que toma muitos gols deve deixar sua marca.

Técnico: EUTRÓPIO (CHA) – Seu time joga em casa, e deve ter uma boa pontuação por ter um confronto teoricamente mais tranquilo, sem contar que seu preço ajuda a escalá-lo!

PREÇO DO TIME:C$123,96.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), CÁSSIO (COR);
Zagueiro: KANNEMANN (GRÊ), BALBUENA (COR);
Lateral: GILBERTO (VAS), EDÍLSON (GRÊ);
Meia: RODRIGUINHO (COR), ZÉ RAFAEL (BAH),
Atacante: LUAN (GRÊ),  DUDU (PAL).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.