O mercado fecha em:

HUMILDES FC #15

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada foi boa só para quem escalou Jô, Dudu ou Barrios, se alguém tinha um desses 3 já levou vantagem em relação aos amigos. O SG tão sonhado só tivemos da Chape, Vasco e Santos, então maioria dos defensores naufragaram… para essa rodada vamos voltar ao esquema tático habitual, 4-3-3 e […]

Postado em: 19 de julho de 2017
Atualização: 19 de julho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada foi boa só para quem escalou Jô, Dudu ou Barrios, se alguém tinha um desses 3 já levou vantagem em relação aos amigos. O SG tão sonhado só tivemos da Chape, Vasco e Santos, então maioria dos defensores naufragaram… para essa rodada vamos voltar ao esquema tático habitual, 4-3-3 e torceremos para que role mais Saldo de Gol! O Humildes foi razoavelmente bem para a pontuação média dos cartoleiros e fez 53,53 pontos, agora tentaremos melhorar essa pontuação para a rodada 15.

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – Goleiro barato e que encara o Botafogo que não costuma fazer muitos gols, acho realmente viável o Furacão manter o SG. Com a estreia do treinador e a volta de Paulo Autuori e o bom resultado contra o líder, o Furacão deve ir motivado e ganhar sem sofrer gols.

Zagueiro: RODRIGO CAIO (SÃO) – O nosso defensor tem uma das melhores médias de RB da posição e encarando o Vasco que não é muito efetivo no ataque, tem boas chances de sair com o sonhado SG e quem sabe não fazer algumas roubadas de bola para melhorar sua pontuação.

Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – O Peixe fez um jogo feio contra o Vasco e para se redimir daquela atuação irá para cima da Chape com o intuito de permanecer na parte de cima da tabela. De 13 jogos, tem 8 sem sofrer gols e comete poucas faltas, boa aposta, além de ter um preço acessível.

Lateral: MENA (SPO) – O Sport embalou com o Luxa e Mena jogando na meia/lateral melhorou seu desempenho. Encara o lanterna e deve garantir o SG, sem contar que anda apoiando mais o ataque e pode descolar uma ASS.

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Um dos laterais mais baratos do fantasy, o Galo encara o instável Bahia e deve vencer, espero que sem dificuldades e sem sofrer gol. Apostando nele por conta do seu valor e na expectativa de que recupere o futebol jogado no ano de 2016.

Meia: DIEGO (FLA) – Cada jogo que passa encanta mais os cartoleiros. Esse jogador independente do jogo é sempre uma boa, porque costuma fazer no mínimo 5 pontos e jogando contra o Palmeiras, em um jogo importantíssimo deve chamar a responsa e deixar a marca dele!

Meia: DIEGO SHOWZA (SPO) –  Após a novela do deixa ou não deixa o time pernambucano, Diego Souza já jogou um jogo e meio e deu uma assistência. Jogador que é um dos pilares do time e expoente técnico, costuma contribuir muito ofensivamente para o seu time e é UNANIMIDADE da rodada, não deixe-o de fora!

Meia: CAZÁRES (CAM) – Apesar de não ter uma média de encher os olhos, é um dos principais jogadores do seu time. Costuma pifar seus colegas em todas as partidas e cabe a eles saber aproveitar as chances, prevejo no mínimo uma ASS do equatoriano!

Atacante: ANDRÉ (SPO) – Outra unanimidade! André Balada na última partida em casa não decepcionou e guardou dois, espero que repita a dose nesta rodada!

Atacante: COPETE (SAN) – Jogador irregular, mita numa rodada e na outra negativa, vive nessa história! Espero que contra a querida Chape ele mite e nos renda umas cartoletas!

Atacante: LUCCA (PON) – Maior investimento do time, costuma ir bem mesmo sem os scouts principais. Finaliza muito, dono das bolas paradas e contra o Coxa deve deixar seu tento.

Técnico: LUXA (SPO) – Seu time joga em casa, e é um dos treinadores mais barato e que deve ter uma boa pontuação para o seu preço!

PREÇO DO TIME:C$117,70.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), CÁSSIO (COR);
Zagueiro: GEROMEL (GRÊ), DAVID BRAZ (SAN);
Lateral: SANDER (SPO), SIDCLEY (CAP);
Meia: RODRIGUINHO (COR), THIAGO NEVES (CRU),
Atacante: FRED (CAM),  PRATTO (SÃO).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.