Faaaala, galera!!
Como de praxe, começamos o quadro comentando sobre o nosso desempenho na última rodada. Após a longa parada da Copa do Mundo, o Humildes FC Mix não decepcionou. Com orçamento renovado (C$120 para C$130 – média do mercado) nós alcançamos 80.55 PONTOS – O DOBRO DA MÉDIA DA RODADA.
Os nossos destaques positivos foram: D’Arrascaeta (capitão), Fágner e o nosso ataque, já que Pedro, Éverton e André Lima fizeram mais de 7 pontos cada.
Concluída nossa introdução, vamos ao HUMILDES FC MIX da 14ª rodada:
Goleiro: DANILO FERNANDES (Internacional)
Lateral: ZECA (Internacional)
Lateral: MARCOS ROCHA (Palmeiras)
Zagueiro: LÉO DUARTE (Flamengo)
Zagueiro: DANILO SILVA (Internacional)
Meia: CUÉLLAR (Flamengo)
Meia: PATRICK (Internacional)
Meia: ARRASCAETA (Cruzeiro)
Atacante: WILLIAN (Palmeiras)
Atacante: WILLIAM POTTKER (Internacional)
Atacante: PAOLO GUERRERO (Flamengo)
Técnico: ODAIR HELLMAN (Internacional)
Preço: C$ 130.34 / Meta: 75 pontos
Em regra, o fundamento para determinarmos a base da nossa escalação não costuma variar: buscamos o duelo mais desequilibrado e nos concentramos no favorito. Além disso, óbvio, preenchemos a nossa escalação com algumas apostas. Logo, como puderam constatar, optamos por investir pesado no Internacional. Completam a equipe jogadores pontuais do Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, todos favoritos em seus respectivos confrontos.
Nosso goleiro é o Danilo Fernandes. Optamos por escolher um goleiro com alta probabilidade de receber os 5 pontos de SG. O que vier de DD é lucro.
Nas laterais buscamos conciliar força ofensiva com garantia de SG. Zeca tem boa média de pontuação, aparece no ataque e recebe o lanterna do campeonato. Já o Marcos Rocha não tem a mesma probabilidade de assegurar o SG, mas acredito na sua força ofensiva enfrentando o Galo. “Lei do ex na veia”!
Léo Duarte é a nossa aposta da rodada. Tem se destacado na RBs e enfrenta um adversário que luta pela permanência na 1ª divisão. Danilo Silva foi opção que encontramos para respeitar o orçamento sem prejudicar a pontuação da equipe.
No meio de campo escalamos jogadores com boas médias e favoritos nos seus respectivos confrontos. D’Arrascaeta é o mito do ano, após a saída do Roger Guedes. Cuéllar é o principal ladrão de bolas da competição. Patrick tem confronto fácil e contribui com RBs, finalizações e gols.
No ataque cada escolha tem uma característica. Willian tem mitado nos grandes jogos. Paolo Guerrero precisa fazer grandes partidas já que está no final do contrato. E nada melhor do que um clássico contra um rival fragilizado. Willian Pottker tem jogo fácil e precisa engatar uma sequência de bons jogos.
É isso, galera! Quantos jogadores do Humildes FC Mix estão no seu time? Você acredita que conseguiremos bater os 75 pontos?
Deixe seu comentário!
Abraços,
Gustavo Rocha