O mercado fecha em:

HUMILDES FC #11 – BONS E BARATOS

ATUALIZADO ÀS 21:15 – 8 DE JUNHO Faaaala, galera! Antes de mais nada, uma breve introdução sobre o quadro para você que veio parar aqui. O objetivo é simples: fazer a maior pontuação possível utilizando somente C$120,00. Na última rodada o Humildes FC Mix novamente conseguiu um desempenho satisfatório. Repleta de clássicos e jogos complicados, o […]

Postado em: 8 de junho de 2018
Atualização: 8 de junho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

ATUALIZADO ÀS 21:15 – 8 DE JUNHO

Faaaala, galera!

Antes de mais nada, uma breve introdução sobre o quadro para você que veio parar aqui. O objetivo é simples: fazer a maior pontuação possível utilizando somente C$120,00.

Na última rodada o Humildes FC Mix novamente conseguiu um desempenho satisfatório. Repleta de clássicos e jogos complicados, o Humildes FC Mix ficou bem acima da média nacional e da meta que estipulamos aqui no quadro, alcançando 75.85 PONTOS com uma escalação que custava C$119.84.

Curiosamente, nossa média no campeonato também é de 75.85 PONTOS e tem subido a cada rodada que passa.

Nas últimas 3 rodadas fizemos: 89.62 PONTOS, 94.62 PONTOS e 75.85 PONTOS

Um dos destaques do quadro na última rodada foi o Júnior (Paraná), que conseguiu boa pontuação em uma rodada onde poucos laterais brilharam. Dedé, Cazares, Ricardo Oliveira, Neilton e o goleiro Jefferson também contribuíram para os 75.85 pontos.

Abaixo a escalação do Humildes FC Mix para esta 11ª rodada e as explicações:

Goleiro: WALTER (Corinthians)
Lateral: RODINEI (Flamengo)
Lateral: PATRIC (Atlético-MG)
Zagueiro: LÉO DUARTE (Flamengo)
Zagueiro: TIAGO (Bahia)
Meia: ÉVERTON RIBEIRO (Flamengo)
Meia: CUÉLLAR (Flamengo)
Meia:  ARTHUR (Grêmio)
Atacante: VINÍCIUS JUNIOR (Flamengo) – CAPITÃO
Atacante: ANDRÉ BALADA (Grêmio)
Atacante: WILLIAN BIGODE (Palmeiras)
Técnico: CLAUDIO PRATES (Bahia)

Preço: C$ 121.90 / Meta: 70 pontos


Esta é uma rodada onde estamos nos concentrando em 2 confrontos: Flamengo x Paraná e Grêmio x América-MG. Ambos serão mandantes e estão entre as melhores equipes do Brasil. Para tornar a escolha ainda mais óbvia, enfrentam duas equipes que não venceram fora de casa. No caso do Coelho, sequer um mísero empate a equipe conseguiu arrancar fora de seus domínios.

No gol fizemos a opção barata e, teoricamente, segura. Embora o Vitória tenha justamente seu ponto forte no ataque, acredito que o Timão preservará a pontuação do SG. Fé no Walter.

Nossos laterais foram escolhidos com base nos confrontos, pensando em roubadas de bola e SG. Para quem tiver um pouco mais de cartoletas, recomendo Bruno Cortez, Rodinei, Yago Pikachu e Marcos Rocha .

Nossa zaga está composta por dois jogadores seguros e com boa média de pontuação. O zagueiro do Flamengo, além do SG, costuma contribuir com RBs. Tiago, do Bahia, também rouba em média 2 bolas por jogo e pode sair com o SG contra a inofensiva equipe do Botafogo.

O meio-campo está pesado essa rodada. Diego, Cuéllar e Arthur. Estou confiando muito nos 3. Cuéllar tem sido bastante regular e é o principal ladrão de bolas do Flamengo, talvez do Brasil. Diego, após a não-convocação, parece que se adiantou no campo e tem buscado ser mais decisivo. Com a ausência de Paquetá, Diego será o homem das bolas paradas. Finalmente, Arthur! Que homem! Que média fantástica no Cartola FC. Acredito em mais um partida sólida com pelo menos 1 gol ou assistência.

O ataque também tá chato. Vinicius Junior é o nosso capitão. O moleque não respeita ninguém, vai para cima dos zagueiros e não tem medo de arriscar. William Bigode Fino, o que falar deste mito? Não espero nada menos do que os 25.20 pontos dessa rodada. Por fim, André Balada já que faltou dinheiro para Éverton, Luan, Roger Guedes, etc…

É isso! O que achou da escalação da rodada? Deixe seu comentário e voto!

Até a próxima,
Gustavo Rocha

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.