O mercado fecha em:

Humildes F.C. #8

Bãaamoooo! Há indíciooos de que finalmente na 7ª rodada a ZICA SE AFASTOU, FOI PRA LONGEE!!! Maioria do povo foi bem e conseguiu enfim arrecadar algumas cartoletas… O Humildes fez 69,01 pontos, fiquei bem feliz, mas ainda temos muito BR pela frente e ainda estamos em busca de várias mitadas!!! Saudações de hoje vão para Juninho […]

Postado em: 14 de junho de 2016
Atualização: 17 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Bãaamoooo!

Há indíciooos de que finalmente na 7ª rodada a ZICA SE AFASTOU, FOI PRA LONGEE!!! Maioria do povo foi bem e conseguiu enfim arrecadar algumas cartoletas… O Humildes fez 69,01 pontos, fiquei bem feliz, mas ainda temos muito BR pela frente e ainda estamos em busca de várias mitadas!!!

Saudações de hoje vão para Juninho e Juan do Coxa que fizeram mais de 10 pontos, sendo que o Juan ainda foi expulso e conseguiu alcançar 15,60 pts, É DE JOGADOR ASSIM QUE A GENTE GOOOSTAAA! Um abraço também pro Vitinho que sem fazer gol fez uma pontuação considerável e não podemos nos esquecer também da dupla Kelvin e Maicon do São Paulo, que foram muito bem também e o zagueiro nos revelando que também sabe bater faltas, vai ser escalado mais vezes aqui no Leicester brasileiro! Pelo lado negativo temos DOGA10, o único que negativou e Alex e Alan Costa do Inter que tiveram uma pontuação pífia, mas bola pra frente e vamos que tem rodada no meio de semana!!!!!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooaaa, POR FAVOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: SIDÃO (BOT) – Goleiro super barato, encara um concorrente direto na briga para não ser rebaixado e como os dois times são fracos acho que vai acabar 0 a 0, resultando naquele sonhado SG!!!!

Zagueiro: VITOR HUGO (PAL) – Zagueiro que gosta de fazer gol volta ao time para encarar o Coxa. Acho que será uma partida aberta, com bastante chance de gol para ambos os lados e vai sobrar um golzinho de cabeça para o VH! Palmeiras está embalado e ele vai guardar o dele! Só torcer!

Zagueiro: GUSTAVO HENRIQUE (SANT) – Só está sendo escalado porque encara o Sport que perde para todo mundo e por ter um preço muito baixo. Na expectativa do SG para que ele possa ter uma pontuação razoável.

Zagueiro: MAICON (SAO) – Fez gol no último jogo e se escalou para essa rodada! Vai ser o Xerife do Humildes e encarando o instável Vitória deve ter outra boa pontuação.

Meia: GIULIANO (GRE) – Alteração de última hora em virtude do Ganso iniciar na reserva. Time do Grêmio é um time bem armado e deve causar dificuldades para a Chape. Creio em boa participação ofensiva do Giuliano, com chances de guardar o dele!

Meia: ALAN PATRICK (FLA) – Está sendo figurinha carimbada no nosso time. Apesar de enfrentar o Cruzeiro que vem embalado após uma vitória no clássico, acho que o Flamengo vá para cima, até porque vem de resultados negativos e poderá ser a última cartada do interino para tentar prosseguir no cargo. AP vai fazer o dele!

Meia: VITOR BUENO (SAN) – Vem jogando muito bem e agora com o retorno de Lucas Lima e de Gabigol o seu trabalho será facilitado. Santos vai brocar o Sport e afundar mais ainda o time nordestino. Vitor Bueno vai nos ajudar na mitada!

Meia: GIOVANNI AUGUSTO (COR) – Jogador bem participativo, encara o Fluminense que não tem uma defesa muito sólida e deve ter bastante espaço para ele dar suas pifadas para os companheiros e quem sabe guardar o dele!

Atacante: SASHA (INT) – Volta de suspensão e enfrenta o Patético Mineiro, time que gosta de tomar gol e apesar do Inter não fazer muitos gols, nessa rodada vai repetir o desempenho contra o América/MG. Sasha retorna com fome de gols e vai estufar a rede duas vezes!

Atacante: GABIGOL (SAN) – Apesar da Selenike ter passado vexame na Seleção, o garoto teve um bom desempenho e está vindo faminto para jogar nesta 8ª rodada! Nas duas primeiras rodadas que jogou teve duas pontuações fracas, mas creio que nessa ele vai se redimir!

Atacante: CALLERI (SAO) – Por uma fatalidade não jogou contra o Furacão, mas agora irá jogar contra o Vitória e deve fazer todos os gols que o Alan Kardec perdeu na última partida. ÔOOO TOCA NO CALLERI QUE É GOL!!!

Técnico: PAULO BENTO (CRU) – Treinador mais em conta e costuma ter uma pontuação razoável.

PREÇO DO TIME:C$115,05.

OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Vanderlei (Santos), Wilson (Coritiba);

Zagueiro: Ernando (Inter), Luiz Felipe (Santos);

Lateral: Victor Ferraz (Santos), William (Inter);

Meia: Giuliano (Grêmio), Lucas Lima (Santos);

Atacante: Luan (Grêmio), Kelvin (São Paulo);

Técnico: Bauza (São Paulo), Argel (Inter).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.