O mercado fecha em:

Humildes F.C. #6

Booraaaa cartoleirooos!!! E essa 5ª rodada que passou e assombrou geral, que tenso tá esse ano hein! O Humildes pelo que andei vendo por aí não foi tão mal e fez 47,13 pontos, fiquei satisfeito, mas dá pra melhorar muito, só os jogadores colaborarem um pouco, porque anda difíiiciiilll!!! Aquele abraço especial para o Wilson que […]

Postado em: 7 de junho de 2016
Atualização: 7 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Booraaaa cartoleirooos!!!

E essa 5ª rodada que passou e assombrou geral, que tenso tá esse ano hein! O Humildes pelo que andei vendo por aí não foi tão mal e fez 47,13 pontos, fiquei satisfeito, mas dá pra melhorar muito, só os jogadores colaborarem um pouco, porque anda difíiiciiilll!!!

Aquele abraço especial para o Wilson que mesmo tomando 4 gols conseguiu ir muito bem, Vitor Hugo e Danilo Barcelos que balançaram às redes adversárias e ao Keno que fez 8 pontos, mesmo sem ter feito gol ou dado ASS. Marquinhos Gabriel decepcionou geral e do Andrigo prefiro não dar moral pra esse cara e nem perder meu tempo falando sobre ele, então bola pra frente ahaha.

Sem enrolação, sem mistério e sem zica dessa vez, POR FAVOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: BRUNO GRASSI (GRE) – Tomou 4 gols do Palmeiras e mesmo assim não foi tão mal. O time tricolor é forte em casa e encara a Ponte Preta que não deve fazer frente ao Imortal. Grassi foi eleito o melhor goleiro do Gauchão em 2015 e conta com a confiança do elenco. Deve sair com SG e quem sabe uma DD.

Zagueiro: PEDRO HENRIQUE (COR) – O que falar desse jovem que nem conheço e já considero pacas? Custa C$1, deve valorizar e isso já é um bom motivo para escalá-lo aahah. Confiante no SG!

Zagueiro: RAMON (VIT) – Time do Vitória encara o líder Inter, pedreira pela frente. Coloquei o Ramon porque no Barradão o seu clube é muito forte e como o ataque do Colorado costuma fazer poucos gols, quem sabe não passa em branco nessa rodada. Sem contar que Ramon vai enfrentar jogadores como Andrigo e Sasha que perdem muito a bola, podendo aumentar a sua pontuação com RB’S!

Lateral: SIDCLEY (ATL) – Como o Uendel é dúvida, coloquei esse cara que mitou ano passado em algumas rodadas, é barato, bastante ofensivo e encara o Santinha que tem uma zaga um tanto duvidosa. Vai fazer dois cruzamentos pra gols do Ewandro.

Lateral: EDÍLSON (GRE) – Chegou no Grêmio e vem sendo peça importantíssima nesse bom início de Campeonato do time gaúcho. Costuma apoiar muito, tanto é que o contra o Palmeiras guardou um e deu uma pifada para outro gol, quer mais o quê? Eu quero isso e o SG!

Meia: NIKÃO (ATL) – Fez um bom BR em 2015, porém nesse ano ainda não embalou. É cobrador de faltas do CAP e costuma chegar bem no ataque. O time do Santa sofreu gol em todos os jogos e deve tomar uma sapecada na Arena da Baixada, para isso Nikão vai colaborar com o Furacão que vem por aí!

Meia: MARQUINHOS GABRIEL (COR) – Decepcionou na última rodada, apenas isso! Agora encara o Coritiba e vai nos devolver as cartoletas que nos tirou e vai pagar isso com bom futebol, DOIS GOLS e UMA ASS! BORA MG!

Meia: GIULIANO (GRE) – Vai desvalorizar, quase certo que isso vai acontecer, então já deixo o recado para as pessoas que não querem perder cartoletas! Ele vem jogando muito nesse BR, totalmente diferente do Giuliano que decepcionava no Cartola no ano anterior e por isso vale escalar ele. Fez dois gols contra o Palmeiras e vai deitar o cabelo contra a Ponte Preta, menos de 10 pontos nem comemoro!

Atacante: LUCIANO (COR) – Escalado na última rodada no nosso time, não fez gol, mas conseguiu 6 pontos. Boa pontuação e já me disse que contra o Coxa vai desencantar, então ele não pode faltar no seu time. Ele tá em promoção no Cartola por apenas C$5,45, compre Luciano e leve 2 gols pra casa! Luciano, eu apoio, eu confio!

Atacante: EWANDRO (ATL) – Último jogo em casa deitou e rolou na zaga do Figueira que é tão frágil quanto a do Santinha! Jogador rápido e habilidos, finaliza bem e costuma sofrer muitas faltas. Deve ir bem e também tem um preço em conta, BOA APOSTA!

Atacante: LUAN (GRE) – 5 JOGOS, 3 GOLS, 1 ASS, 15 FALTAS RECEBIDAS!! Vem fazendo a diferença nesse BR e contra a Macaca não deve ser diferente. Bate escanteio, falta, pênalti e vai meter gol nesse final de semana.

Técnico: PAULO AUTUORI (ATL) – Treinador barato, seu time joga em casa e deve ter uma pontuação interessante para o seu preço.

PREÇO DO TIME:C$90,97.

OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Weverton (Atlético/PR), Walter (Corinthians);
Zagueiro: Geromel (Grêmio), Felipe (Corinthians);
Lateral: Hermes (Grêmio), Zeca (Santos);
Meia: Guilherme (Corinthians), Robinho (Cruzeiro);
Atacante: Éverton (Grêmio), André Lima (Atlético/PR), Bruno Rangel (Chapecoense).

É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abraçãao!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.