O mercado fecha em:

HUMILDES F.C. #37

E aíiii, cartoleiroooos! Rodada passada no geral foi boa para a maioria e o Humildes não tem do que reclamar, fazendo 77,97 pontos. De ponto positivo temos o goleiro do Vitória Fernando Miguel, o meia Moisés, Diego do Flamengo e o maioral, o melhor de todos o mito Marinho! Já pelo lado negativo tivemos os dois […]

Postado em: 26 de novembro de 2016
Atualização: 26 de novembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Rodada passada no geral foi boa para a maioria e o Humildes não tem do que reclamar, fazendo 77,97 pontos. De ponto positivo temos o goleiro do Vitória Fernando Miguel, o meia Moisés, Diego do Flamengo e o maioral, o melhor de todos o mito Marinho! Já pelo lado negativo tivemos os dois defensores do Fla, Jorge e Réver que negativaram. Agora faltam duas rodadas e vamos aproveitar o embalo para nos despedirmos em alta.

Para essa rodada o esquema é o 4-3-3!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: JAILSON (PAL) – Jogo que pode valer o título para o Palmeiras e por isso creio em uma boa atuação do nosso goleiro. O Palmeiras encara a Chape com a cabeça na final da Sula e não deve ter dificuldades para vencer. Acredito no SG e em algumas DD’S.

Lateral: APODI (SPO) – Um jogador que era mito no Cartola volta a ser titular nessa rodada e jogando adiantado. O jogador velocista irá jogar como meia e pode além de garantir o SG contra o lanterna América, também pode pontuar com finalizações e faltas sofridas.

Lateral: BUFFARINI (SÃO) – O São Paulo é outro time que joga contra um time completamente reserva. Apesar do São Paulo não ter maiores pretensões neste BR, nosso lateral é bastante regular, rouba muitas bolas e também chega na área adversária, jogando contra o Galo com time reserva deve ter bastante espaço e pode ter uma boa pontuação!

Zagueiro: RENAN FONSECA (BOT) – Zagueiro bastante questionado, é mais barato que Emerson Santos e por isso estamos apostando nele, só por causa do valor. To confiante que o Bota ganhe da Ponte sem sofrer gols e carimbe a vaga na Libertadores, de quebra terá um golzinho de cabeça do nosso defensor!

Zagueiro: VITOR HUGO (PAL) – Vai fazer o gol do título e vai ter mortal! Sem contar que sua defesa não será vazada.

Meia: CAMILO (BOT) – Cérebro do seu time, cobrador de escanteios, faltas e até alguns pênaltis. Deve deixar a sua marca contra o time da Ponte Preta e vai ajudar o Humildes a mitar!

Meia: DIEGO SOUZA (SPO) – Unanimidade da rodada! O Sport precisa vencer o lanterna para confirmar sua vaga na Série A de 2017 e para isso conta com a colaboração de Diego Showza que deixará sua marca duas vezes.

Meia: MOISÉS (PAL) – Um dos jogadores mais regulares do Palmeiras neste Brasileirão, rei das cobranças de lateral, costuma pontuar bastante roubando bolas e sempre se posiciona bem na área, aumentando suas chances de conseguir algum gol ou uma ASS.

Atacante: CUEVA (SÃO) – Esse jogador é uma das poucas notícias boas do ano do São Paulo. Gosta de chamar a responsabilidade, cobra faltas, pênaltis, sofre muitas faltas e encarando a zaga reserva do Galo deve balançar às redes no mínimo uma vez.

Atacante: BOLAÑOS (GRÊ) – A maior contratação gremista no ano passou por muitas dificuldades e parece só se firmar no final do ano. Encara o já rebaixado Santinha e deve fazer um gol na defesa mais vazada e se candidatar para ser titular na decisão da Copa do Brasil.

Atacante: MARINHO (VIT) – Vem destruindo nessa reta final, mitando rodada após rodada e não tem como deixar esse mito de fora! Menos de 15 pontos nem comemoro!!!

Técnico: OSWALDO DE OLIVEIRA (COR) – O Corinthians deve ganhar sem sofrer gols e nosso treinador pode ter uma boa pontuação.!

PREÇO DO TIME:C$119,53.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Sidão (Botafogo), Danilo Fernandes (Inter);

Zagueiro: Emerson Santos (Botafogo), Henrique (Fluminense);

Lateral: Victor Luis (Botafogo), Jorge (Flamengo);

Meia: Diego (Flamengo), Marlone (Corinthians);

Atacante: Gabriel Jesus (Palmeiras), Dudu (Palmeiras);

Técnico: Jair Ventura (Botafogo), Cuca (Palmeiras).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.