O mercado fecha em:

Humildes F.C. #35

E aíiii, cartoleiroooos! Rodada passada o Humildes foi melhor que a média geral e fez exatos 56,06 pontos, indo bem na rodada.  Mesmo tendo 5 jogadores no time que negativaram, contamos com a grande colaboração de Mina, Scarpa e principalmente Marinho que fez 22 pontos e melhorou demais nossa pontuação. Para essa rodada o esquema é o […]

Postado em: 14 de novembro de 2016
Atualização: 14 de novembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Rodada passada o Humildes foi melhor que a média geral e fez exatos 56,06 pontos, indo bem na rodada.  Mesmo tendo 5 jogadores no time que negativaram, contamos com a grande colaboração de Mina, Scarpa e principalmente Marinho que fez 22 pontos e melhorou demais nossa pontuação.

Para essa rodada o esquema é o 4-3-3!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: JÚLIO CESAR (FLU) – Goleiro mais barato, encara o time do CAP que tem uma campanha desastrosa fora de casa. Confio no SG e em algumas DD’S.

Lateral: PARÁ (FLA) – Para seguir sonhando com o título tem a obrigação de ganhar do lanterna. O América fez apenas 21 gols neste BR e por isso acho que nosso latera sairá com o SG e vai conseguir uma ASS!

Lateral: ALEMÃO (BOT) – O Bota encara a Chape que está com o foco na Sula e não deve criar muitas dificuldades. Nosso lateral tem apenas 6 partidas e uma média superior à 5 pontos, por isso é um bom jogador para se escalar, sem contar que é barato!

Zagueiro: WALISSON MAIA (CTB) – O Coxa tem a obrigação de vencer o já rebaixado Santa para se afastar do Z4, acredito numa vitória sem tomar gols, o que aumentará a pontuação do nosso zagueiro!

Zagueiro: EMERSON SANTOS (BOT) – Mais um defensor do Bota, este beque é bastante regular e deverá conseguir o SG e mais algumas RB’S.

Meia: SCARPA (FLU) – Um dos melhores jogadores deste BR! Jogador regular, costuma ir bem na maioria das vezes e é o cobrador de faltas e escanteios do seu time, confiante por uma boa pontuação dele!

Meia: DIEGO (FLA) – Não tem como sair do Humildes! Comanda o time do Flamengo e sempre é unanimidade em todas as rodadas desde que chegoou!

Meia: VITOR BUENO (SAN) – Jogador que costuma finalizar muito, encara o Vitória e se o Santos quer se manter na briga pelo título tem a obrigação de vencer. Conto com um gol e uma ass do nosso meia.

Atacante: DAMIÃO (FLA) – O filho do Bigode vai deixar a marca dele em terras mineiras.  Sempre que substituiu o Guerrero, nosso atacante foi bem e não deve ser diferente nessa rodada!

Atacante: ROGÉRIO (SPO) – Atacante que finaliza muito e encara um time que tem uma zaga não muito confiável. O Sport deve partir para cima em busca dos 3 pontos para se livrar logo do temido rebaixamento e com isso Rogério deve ser muito importante com seus gols.

Atacante: VITINHO (INT) – Jogador mais importante do Inter, vai deixar o dele e dar alegria para os cartoleiros!

Técnico: CARPEGIANI (CTB) – O Coxa deve ganhar e se manter fora do Z4!

PREÇO DO TIME:C$115,10.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Sidão (Botafogo), Vanderlei (Santos);

Zagueiro: Juan (Flamengo), Geromel (Grêmio);

Lateral: Victor Luis (Botafogo), Jorge (Flamengo);

Meia: Diego Souza (Sport), Camilo (Botafogo);

Atacante: Kleber (Coritiba), Ricardo Oliveira (Santos);

Técnico: Daniel Paulista (Sport), Dorival Junior (Santos).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.