O mercado fecha em:

HUMILDES F.C. #33

E aíiii, cartoleiroooos! Rodada passada o Humildes foi melhor que a média geral e fez exatos 45,66 pontos, com destaque negativo para os jogadores Muralha que sequer fez uma DD e para o centroavante Pablo que nem entrou em campo. Já pelo lado positivo tivemos o lateral Léo que pontuou bem mesmo perdendo o SG, Fred e […]

Postado em: 27 de outubro de 2016
Atualização: 27 de outubro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Rodada passada o Humildes foi melhor que a média geral e fez exatos 45,66 pontos, com destaque negativo para os jogadores Muralha que sequer fez uma DD e para o centroavante Pablo que nem entrou em campo. Já pelo lado positivo tivemos o lateral Léo que pontuou bem mesmo perdendo o SG, Fred e Otero que balançaram as redes e Diego que é um dos destaques do seu time.

Para essa rodada o esquema é o 4-3-3!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: JÚLIO CÉSAR (FLU) – Vem substituindo bem o Cavalieri e agora enfrenta um decadente Vitória. Acredito no SG e numa possível DD para elevar sua pontuação.

Lateral: WILLIAM (INT) – Enfrenta o lanterna que costuma levar muitos gols, como nosso lateral apoia bastante o ataque espero que ele faça alguma ASS ou Gol, além é claro que mantenha o SG!

Lateral: ALEMÃO (BOT) – Lateral bem regular, jogou 4 partidas e todas pontuou acima dos 5 pontos, por isso espero que ele mantenha essa regularidade e nos ajude a mitar!

Zagueiro: RODRIGO CAIO (SÃO) – Encara o Coelho que não tem o costume de marcar muitos gols e é por isso que escalo ele. Vai ter o SG e fazer algumas RB’S!

Zagueiro: EMERSON SANTOS (BOT) – Outro defensor do Botafogo devido a boa campanha desse time no returno. Seu time deve vencer o Coritiba sem sofrer gols!

Meia: SCARPA (FLU) – Unanimidade da rodada. Um dos melhores jogadores deste BR!

Meia: MARLONE (COR) – Vem jogando bem, costuma participar bastante das ações ofensivas do seu time e joga contra uma Chape de ressaca após a classificação para uma fase importante da Sula!

Meia: VALDÍVIA (INT) – É um jogador peladeiro, mas como vai jogar contra o lanterna deve fazer alguma gracinha e ter uma boa pontuação.

Atacante: CUEVA (SÃO) – Jogador que costuma chamar a responsa no ataque do time do Morumbi, batedor de pênaltis e de algumas faltas, balançou às redes na última rodada e deve fazer o mesmo nessa!

Atacante: NEÍLTON (BOT) – Jogador ciscador, costuma ter uns brilharecos em algumas rodadas e é nessa aposta que escalo ele. Joga contra o instável Coxa e tem grandes chances de deixar a sua marca.

Atacante: VITINHO (INT) – Jogador mais importante do Inter, a saída do Colorado do Z4 tem a ver com o bom desempenho do atacante nas últimas rodadas. Deve mitar contra o Santa!

Técnico: CELSO ROTH (INT) – Acredito numa boa vitória contra o lanterna!

PREÇO DO TIME:C$116,73.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Sidão (Botafogo), Danilo Fernandes (Inter);

Zagueiro: Mina (Palmeiras), Henrique (Fluminense);

Lateral: Léo (Atlético/PR), Jorge (Flamengo);

Meia: Rodriguinho (Corinthians), Diego (Flamengo);

Atacante: Fred (Atlético/MG), Sasha (Inter);

Técnico: Jair Ventura (Botafogo), Paulo Autuori (Atlético/PR).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.