O mercado fecha em:

Humildes F.C. #26

E aíiii, cartoleiroooos! Quando os times vão dar uma folga e nos ajudarem hein? É tão difícil seguir a lógica? Pelo jeito é… porque vou te contar que anda complicado esse ano heinnn! Fizemos 34,28 pontos na última rodada, agora é esquecer o que aconteceu e tentar focar num final de semana com boa pontuação, se […]

Postado em: 16 de setembro de 2016
Atualização: 16 de setembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Quando os times vão dar uma folga e nos ajudarem hein? É tão difícil seguir a lógica? Pelo jeito é… porque vou te contar que anda complicado esse ano heinnn!

Fizemos 34,28 pontos na última rodada, agora é esquecer o que aconteceu e tentar focar num final de semana com boa pontuação, se é que isso é possível.

Rodada passada tivemos 2 jogadores que se destacaram, Fábio Santos que manteve o SG e Lins que guardou o dele, apenas DOOOIIIIS que foram bem, isso é inaceitáveel! Já pelo lado negativo temos o goleiro Júlio César do Flu que negativou, o treinador Marcelo Oliveira que deixou Robinho de fora, é pra quebrar qualquer um isso né e Chávez que errou um pênalti, super legal e normal né, nos fu*#* no final da rodada!

Para essa rodada o esquema é o 4-3-3!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: AGENEUER (SPO) – Goleiro mais barato da rodada, substitui o suspenso Magrão e encara o Coritiba em um confronto de 6 pontos, com isso espero que nosso goleiro seja bastante exigido e realize várias DD’S.

Lateral: ZECA (SAN) – O Santos é uma das barbadas da rodada, mesmo jogando no Pacaembu. Encara o Santinha que ao que tudo indica deve ser rebaixado e acredito que nosso medalhista olímpico saia da partida com SG, algumas RB’S e quem sabe um gol como na partida contra o Botafogo ou uma ass!

Lateral: PARÁ (FLA) – Outro lateral de um time amplamente favorito na rodada. Flamengo quer ser líder e para isso precisa ganhar do Figueirense e com isso deverá contar com a ajuda do nosso lateral que está jogando muito bem, mesmo isso parecendo impossível ahaha. Torço para um SG nessa rodada e aquela pifada em algum cruzamento!

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Aposta segue no Fla! Réver é bom na bola aérea e deve deixar o dele, além de sair com o sonhado SG!

Zagueiro: GUSTAVO HENRIQUE (SAN) – Zagueiro jovem, mas que vem se mostrando seguro. A tendência é o Santos ganhar e ganhar bem, portanto to confiante no SG e na torcida por váaariaaas RB’S.

Meia: VITOR BUENO (SAN) – Um dos melhores jogadores do time nesse BR, é peça fundamental em qualquer time do Cartola nessa rodada Se você deixar ele de fora não venha chorar depois e dizer que eu não dei a dica. Vai mitar!

Meia: SEIJAS (INT) – Vamos para a última tentativa de aposta em algum jogador do Inter. Encara o Coelho e se não tiver um bom desempenho contra o lanterna é porque a fase tá realmente tensa e daí não escalaremos mais nenhum jogador desse time até o final do ano ahahah. Na esperança por um pênalti para que ele bata e converta!

Meia: DIEGO (FLA) – Unanimidade da rodada não tem como deixar ele de fora! Só torcer para que o Flamengo não tenha ninguém expulso e seu treinador não tire ele ahhaha. Tirando isso, acho que ele deixará o dele e vai pontuar muito bem!

Atacante: DAMIÃO (FLA) – Escalei ele uma vez e foi decepção, mas não iremos desistir e vamos dar esse voto de confiança. Ele anda sendo bastante participativo no ataque e está faltando apenas o principal que é o gol, mas não irá passar dessa rodada! Vai brocar e pedir a música!

Atacante: ROGÉRIO (SPO) – Jogador rápido, costuma finalizar bastante e sofre várias faltas. Acredito que será um jogo com bastante chances de gols para ambos os lados e Rogério deve deixar a sua marca.

Atacante: PASTOR (SAN) – Não tem como deixar de fora o Pastor! Vai brocar! Vai brocar! Vai brocar! To confiante e boto fé que Ricardo Oliveira vai balançar as redes!

Técnico: DORIVAL JUNIOR (SAN) – Treinador meio carinho, mas acredito numa goleada do Santos e por consequência em uma ótima pontuação do nosso treinero!

PREÇO DO TIME:C$119,68.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Grohe (Grêmio), Vanderlei (Santos);

Zagueiro: Rafael Vaz (Flamengo), Geromel(Grêmio);

Lateral: Jorge (Flamengo), Diego Renan (Vitória);

Meia: Diego Souza (Sport), Arrascaeta (Cruzeiro);

Atacante: Robinho (Atlético/MG), Copete (Santos);

Técnico: Zé Ricardo (Flamengo), Marcelo Oliveira (Atlético/MG).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.