O mercado fecha em:

Humildes F.C. #25

E aíiii, cartoleiroooos! Como foram na última rodada? Melhoraram? Naufragaram de novo? A média do povo foi baixa novamente, estivemos acima, mas queremos voltar a fazer 60 pontos pra mais e tenho esperança que aconteça nessa rodada. Fizemos 43,65 pontos na última rodada e se compararmos com a média geral, conseguimos ir razoavelmente bem até […]

Postado em: 13 de setembro de 2016
Atualização: 14 de setembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Como foram na última rodada? Melhoraram? Naufragaram de novo? A média do povo foi baixa novamente, estivemos acima, mas queremos voltar a fazer 60 pontos pra mais e tenho esperança que aconteça nessa rodada.

Fizemos 43,65 pontos na última rodada e se compararmos com a média geral, conseguimos ir razoavelmente bem até certo ponto, estamos conseguindo manter uma boa média para um time que utiliza poucas cartoletas.

Rodada passada tivemos 3 jogadores que se destacaram e salvaram nossa pontuação, Diego do Fla que desde que chegou vem jogando bem, Scarpa que é a salvação do Flu e bate na bola muito bem e Chavéz que nem está deixando os torcedores do São Paulo sentirem saudades do Calleri! Já pelo lado negativo, todos os 5 do Cruzeiro que estavam no Humildes negativaram, valeu pela moral aí Raposa ahaha. Rafael, Manoel, Arrascaeta, Ábila (obs: anularam um gol legítimo dele, tem crédito) e Mano foram mal e prejudicaram em muito a nossa pontuação.

Para essa rodada o esquema é o 4-3-3!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: JÚLIO CESAR (FLU) – Goleiro mais barato da rodada, encara a Chape e o Flu vem motivado pela bela vitória contra o Galo! A Chape fora de casa não costuma ir muito bem e espero que nosso Arqueiro saia com o SG e quem sabe alguma DD.

Lateral: AYRTON (FIG) – Lateral experiente, responsável pelas bolas paradas do Figueira e encara o lanterninha América, boa chance para o seu time tentar sair da Zona da Degola. Acredito no SG, em algumas finalizações e fico na torcida para que role um Gol ou uma Assistência do nosso jogador!

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Outro lateral experiente, que costuma ir bem na parte defensiva e ofensiva! Galo precisa se recuperar da derrota para o Flu se quiser se manter perto dos líderes e para isso precisa ganhar do Sport! Acredito numa boa vitória, com uma ASS do Fábio e algumas RB’S!

Zagueiro: WERLEY (FIG) – Mais um jogador veterano aqui no Humildes, nosso zagueiro é rodado! A aposta nele é pelo seu adversário e também porque costuma ir muito bem na bola aérea ofensiva, com Ayrton cobrando as faltas, acho que Werley vai poder guardar o tento dele de cabeça!

Zagueiro: PAULO ANDRÉ (CAP) – O Furacão joga fora de casa contra o desesperado Santa Cruz que deve atacar muito para manter as chances de permanecer na elite, em virtude disso acredito que nosso zagueiro possa ter várias RB’S. Além disso PA costuma ir bem nas bolas aéreas ofensivas e quem sabe não possa conseguir algum gol pra gente.

Meia: SCARPA (FLU) – Não tem como deixar esse menino fora do time! Arrepiou contra o Galo e vai fazer o mesmo contra a Chape! Ele costuma finalizar muito e cobra todas as bolas paradas do Flu, então o cheirinho de outra pontuação boa vem e vem forte ahaha! Bora mitar Scarpa!

Meia: SEIJAS (INT) – O gringo tem sido um dos jogadores mais regular do Inter ultimamente e agora encarando o Vitória do Argel, num jogo de 6 pontos, acredito que ele possa ser importante para um triunfo do time Colorado! Vem faltas sofridas por aí, bastante finalizações e aquele golzinho maroto que pode ser até de pênalti, o importante é balançar as redes e pontuar bem para o Humildes!

Meia: CAMILO (BOT) – Tá jogando muito e agora enfrenta o Santos que é um time que não costuma se retrancar, portanto acho que será um jogo aberto e com isso CAMITO deve ter destaque. Sempre participativo nas jogadas ofensivas do Botafogo, acho que terá outra boa pontuação nessa rodada!

Atacante: LINSWANDOVSKI (FIG) – Bons tempos que ele mitava hein ahaha. To na torcida para que ele vá bem nessa rodada de meio de semana. Provavelmente o Rafael Moura vai voltar e vão formar uma dupla que vai infernizar os jogadores do time mineiro. Nosso atacante é ensaboado, rápido, sofre muitas faltas e também não tem medo de chutar, portanto tem grandes chances de ir bem, agora é torceer para que ele corresponda no campo a nossa expectativa!

Atacante: CHAVÉZ (SÃO) – Goleador! Mitou na última rodada e vai permanecer na equipe nessa. Se formos ver o histórico de confrontos entre São Paulo e Cruzeiro, o time paulista tem uma larga vantagem e confiando nesse retrospecto e nos desfalques da Raposa, acho que nosso atacante vai deixar o dele novamente..

Atacante: ROBINHO (CAM) – Aaaah pensaram que eu ia deixar esse mito de fora, né?! Jamais, esse aqui tem que estar no time de todos os Cartoleiros. É o artilheiro do BR e está indo muito bem no Cartola! Jogando em casa, com o apoio da torcida fanática do Galo deve ir bem outra vez e fazer mais de 10 pontos!

Técnico: MARCELO OLIVEIRA (CAM) – Treinador meio carinho, mas acho que vai ter a pontuação mais alta da rodada!

PREÇO DO TIME:C$118,55.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Danilo Fernandes (Inter), Victor (Atlético/MG);

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético/MG), Geromel(Grêmio);

Lateral: Wellington Silva (Fluminense), William (Inter);

Meia: Vitor Bueno (Santos), Valdívia (Inter);

Atacante: Pratto (Atlético/MG), Pastor (Santos);

Técnico: Tuca Guimarães (Figueirense), Levir Culpi (Fluminense).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas