O mercado fecha em:

Humildes F.C. #24

E aíiii, cartoleiroooos! Realmente não sei o que está acontecendo com o Cartola esse ano, cada rodada que passa a situação fica mais tensa e tensa e tensa… Tivemos outra rodada difícil para nós cartoleiros, mas dizem que a esperança é a última que morre e que brasileiro não desiste nunca, então estamos aqui outra […]

Postado em: 10 de setembro de 2016
Atualização: 10 de setembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Realmente não sei o que está acontecendo com o Cartola esse ano, cada rodada que passa a situação fica mais tensa e tensa e tensa…

Tivemos outra rodada difícil para nós cartoleiros, mas dizem que a esperança é a última que morre e que brasileiro não desiste nunca, então estamos aqui outra vez ahahah!

Fizemos 41,72 pontos na última rodada e se compararmos com a média geral, conseguimos ir razoavelmente bem até certo ponto, estamos conseguindo manter uma boa média para um time que utiliza poucas cartoletas.

Rodada passada o nosso principal e único destaque foi Ábila que fez gol e assistência, deveria somar 13 pontos no mínimo, mas fez 10,90, já Mina e Seijas fizeram gols e mesmo assim tiveram pontuação aquém do esperado! Já pelo lado negativo tivemos Damião (porque eu escalei ele?) que negativou bonito e nos prejudicou, vai demorar pra voltar para o Humildes!

Para essa rodada o esquema é o 3-4-3!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: RAFAEL (CRU) – Vai pela terceira vez consecutiva ser o guarda redes do Humildes! O Cruzeiro é o líder do segundo turno e encara o Botafogo! Encarando o time do Camilo que costuma finalizar bastante, espero que nosso Arqueiro seja bastante exigido e faça algumas DD’S, além de segurar o SG!

Zagueiro: MAICON (SÃO) – O São Paulo tem que ganhar, tipo obrigação, caso perca será ultrapassado pelo Figueira! Acredito num jogo com poucos gols, 1 a 0 chorado, torcendo pelo SG para o nosso zagueiro ir bem e colaborar com a nossa pontuação! Espero que não se estresse com o Carlos Alberto e não receba CA!

Zagueiro: FÁBIO FERREIRA (PON) – Zagueiro experi, seu time enfrenta o lanterna e tem tudo para ganhar sem sofrer gols. FF comete poucas faltas e nessa partida fará o seu segundo gol no BR, esperar para ver!

Zagueiro: MANOEL (CRU) – Acredito na vitória do Cruzeiro e espero que nosso zagueirão deixe o dele! Vai fazer várias RB’S e cometer poucas faltas, que assim seja!

Meia: DIEGO (FLA) – Não foi tão bem na última, porém quase guardou um de bike! Encara o instável Vitória fora de casa e ambos precisam dos 3 pontos por motivos distintos! Acredito que o Fla faça gol e caso saia deve contar com a participação do meia.

Meia: SCARPA (FLU) – O Fluminense encara o Galo, um time que cede bastante oportunidades de gols aos rivais e quem melhor para escalar em virtude disso? SCARPA! Vai finalizar muito, dar muito trabalho para os defensores atleticanos e vai deixar o dele!

Meia: ARRASCAETA (CRU) – Tá jogando muito o gringo e deve estar na maioria dos times. As ações ofensivas do Cruzeiro se passam pelos pés dele que consegue várias assistências, gols e é disso que gostamos! Espero uma mitada do ARRASCANETA!

Meia: CLAYSON (PON) – Jogador bem barato e que está como meia no cartola mas joga bem aberto. Não é um dos medalhões, mesmo assim iremos apostar e confiar nele que encara o Coelho! Tomara que vá bem e nos surpreenda de forma positiva!

Atacante: RHAYNER (PON) – Quee faaasee a nossa ahaha. Última rodada escalamos Damião, agora Rhayner, é isso aí amigoos. Jogador rápido, encara a frágil defesa do América e deve criar problemas para os defensores adversários. Na esperança de muitas finalizações, faltas sofridas e quem sabe até um golzinho dele!

Atacante: CHAVÉZ (SÃO) – 4 gols em 7 jogos! Esse é o cartão de visitas do nosso atacante. Costuma finalizar bastante e se não perdesse os gols fáceis que tem perdido, mitaria direto! Encarando o Figueirense, deve deixar a sua marca e ajudar o São Paulo a aliviar um pouco a tensão que anda pelos lados do Moumbi

Atacante: ÁBILA (CRU) – Matador! Cadeira cativa do Humildes, seria bom se ele não errasse tanto passe e não ficasse muitas vezes em impedimento, único conselho pra ti Wanchope ahaha! Contra o Bota deve continuar com o seu hobby de fazer gols e alegrar não só os torcedores cruzeirenses, mas todos os cartoleiros que o escalam!

Técnico: MANO MENEZES (CRU) – Treinador mais escalado no Humildes, comanda o líder do segundo turno e deve pontuar bem!

PREÇO DO TIME:C$115,82.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Grohe (Grêmio), Aranha (Ponte Preta);

Zagueiro: Thiego (Chapecoense), Geromel(Grêmio);

Lateral: Reinaldo (Ponte Preta), Diego Renan (Vitória);

Meia: Diego Souza (Sport), Seijas (Inter);

Atacante: Luan (Grêmio), Sóbis (Cruzeiro);

Técnico: Eduardo Baptista (Ponte Preta), Levir Culpi (Fluminense).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.