O mercado fecha em:

Humildes F.C. #23

E aíiii, cartoleiroooos! Depois de uma mini férias do Cartola, estamos retornando com tudo! Tivemos outra rodada difícil para nós cartoleiros, realmente esse ano tá complicada a situação… Sorte que apostamos em peso no Cruzeiro e tivemos uma pontuação boa para a rodada! Fizemos 55,38 pontos na última rodada e se compararmos com a média geral, […]

Postado em: 6 de setembro de 2016
Atualização: 6 de setembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Depois de uma mini férias do Cartola, estamos retornando com tudo!

Tivemos outra rodada difícil para nós cartoleiros, realmente esse ano tá complicada a situação… Sorte que apostamos em peso no Cruzeiro e tivemos uma pontuação boa para a rodada!

Fizemos 55,38 pontos na última rodada e se compararmos com a média geral, conseguimos ir razoavelmente bem até certo ponto, estamos conseguindo manter uma boa média para um time que utiliza poucas cartoletas.

Rodada passada o nosso principal destaque foi o goleiro Rafael da Raposa, que mitou e fez 14,20 pontos. Tivemos também o Arrascaeta que foi bem e ajudou o nosso time! Já pelo lado negativo tivemos Diego Renan e Cueva que negativaram e não colaboraram com a pontuação do Humildes!

Para essa rodada o esquema é o 4-3-3!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: RAFAEL (CRU) – Mitou na última rodada e permanecerá no time! Encara o América, time que o Cruzeiro não conseguiu vencer neste ano e espero um jogo bem equilibrado! O Coelho precisa atacar para permanecer com a esperança de fugir da degola e espero que nosso goleiro fruste com todas tentativas de gol do América!

Lateral: PARÁ (FLA) – Pontuou bem nas duas últimas rodadas e vai jogar pela primeira vez com a camisa do Humildes! Na expectativa para que o Fla mantenha o SG e quem sabe nosso latera não consiga uma ASS!

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Lateral seguro, costuma defender e atacar com a mesma efetividade! Contra o Vitória espero que o Galo consiga um triunfo para se manter na ponta de cima da tabela e que saia da partida com o SG!

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Um dos jogadores mais escalados da rodada, não pode ficar fora do seu time! Dois jogadores do Flamengo na zaga, na torcida para que o time carioca não tome gol do equilibrado time da Ponte.

Zagueiro: MINA (PAL) – Não costumo apostar em jogadores que jogam clássico, mas vou apostar neste ALTO zagueiro do Palmeiras! Todas as bolas aéreas ofensivas do Verdão buscam o dançarino Mina e por isso espero que ele guarde um golzinho!

Meia: DIEGO (FLA) – Unanimidade da rodada! Chegou, fardou a camisa e em dois jogos já fez dois gols e fará o terceiro neste confronto contra a Ponte!

Meia: MAICOSUEL (CAM) – Motorzinho do Galo, costuma recompor bem e atacar com uma ferocidade de dar inveja! Na expectativa para que ele tenha outro bom desempenho e consiga descolar duas ASS para o Robinho!

Meia: SEIJAS (INT) – Aposta da rodada! O Inter ganhou na Copa do Brasil e está mais motivado para enfrentar o Santos. Seijas é um dos poucos que está se destacando nessa fase difícil do time colorado e se o time gaúcho ganhar, com certeza a vitória se passará por uma boa atuação do venezuelano!!!

Atacante: DAMIÃO (FLA) – Jamais imaginei que escalaria Pará e Damião juntos na mesma rodada ahahha. Ele vem sendo o cobrador oficial de pênaltis do time da Gávea, está se movimentando bem e espero que consiga outra boa pontuação!

Atacante: ROBINHO (CAM) – Outra unanimidade da rodada! O menino Robson vem sendo decisivo, um dos principais destaques do time mineiro e espero que seja assim nessa rodada com gol, assistência e dancinha!

Atacante: ÁBILA (CRU) – Matador! Uma galera fala que ele fica muitas vezes em posição de impedimento, que comete várias faltas, mas o que interessa é que ele bota a bola na rede e por isso vou com ele outra vez no nosso time!

Técnico: MANO MENEZES (CRU) – Treinador que vai ter uma ótima pontuação, estamos levando fé no Cruzeiro!

PREÇO DO TIME:C$118,17.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Grohe (Grêmio), Muralha (Flamengo);

Zagueiro: Yago (Corinthians), Manoel (Cruzeiro);

Lateral: Jorge (Flamengo), Fágner (Corinthians);

Meia: Scarpa (Fluminense), Arrascaeta (Cruzeiro);

Atacante: Luan (Grêmio), Sóbis (Cruzeiro);

Técnico: Marcelo Oliveira (Atlético/MG), Zé Ricardo (Flamengo).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.