O mercado fecha em:

Humildes F.C. #21

E aíiii, cartoleiroooos! Segundo turno já iniciou zicado, é essa a rotina da gente! Maioria dos cartoleiros se quebrou com a vitória magra do Fluminense, com o empate do Cruzeiro e por não apostar tanto em times que ganharam bem como Santos e Grêmio, mas já estamos acostumados com isso e não iremos chorar! Fizemos […]

Postado em: 19 de agosto de 2016
Atualização: 19 de agosto de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Segundo turno já iniciou zicado, é essa a rotina da gente! Maioria dos cartoleiros se quebrou com a vitória magra do Fluminense, com o empate do Cruzeiro e por não apostar tanto em times que ganharam bem como Santos e Grêmio, mas já estamos acostumados com isso e não iremos chorar!

Fizemos 41,79 pontos na última rodada e se compararmos com a média geral, conseguimos ir razoavelmente bem até certo ponto, estamos conseguindo manter uma boa média para um time que utiliza poucas cartoletas.

Rodada passada ninguém se destacou tanto no nosso time, Wellington Silva e Thiego foram os melhorzinhos, já pelo lado negativo o nosso goleiro Santos, o meia Robinho e Cueva negativaram e prejudicaram a pontuação final do Humildes.

Para essa rodada o esquema é o 4-3-3!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: JAILSON (PAL) – Assumiu a titularidade e tem se saído bem nos últimos jogos. É um goleiro barato e creio que manterá o SG!

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAP) – O Galo encara o CAP com problemas internos e precisa vencer para se reabilitar da derrota para o Santos. Nosso latera é seguro atrás e costuma apoiar bem, boa aposta para uma rodada com SG duvidosos.

Lateral: WELLINGTON SILVA (FLU) – Esse lateral é mito, agora jogando fora de casa contra o Santinha deve manter sua boa média! O Santa Cruz está há algumas rodadas sem saber o que é vencer e se depender de WS o time do Nordeste permanecerá sem ganhar!

Zagueiro: BALBUENA (COR) – Zagueiro que não costuma pontuar muito bem, mas encara o oscilante Vitória e se faz necessário ter um defensor do Corinthians! Apostando no poder ofensivo desse jogador nas bolas aéreas ofensivas.

Zagueiro: VITOR HUGO (PAL) – Fez gol na última partida e irá repetir a dose nessa! Outro fato que vai se repetir nessa rodada é o SG! Acredito no triunfo do Palmeiras e numa boa pontuação do VH!!

Meia: MOISÉS (PAL) – Jogador que carrega o piano no seu time, faz tudo, ataca, defende, desarma, arma e vai pontuar muito bem para ajudar o nosso querido Humildes! Conto com várias RB’s, finalizações e se a bola colaborar de entrar, ficarei feliz!

Meia: CAMILO (BOT) – Tá jogando muito desde que chegou e vai manter esse desempenho contra o Sport. Botafogo se livrou do Z4, para se distanciar ainda mais precisará de uma vitória e para que isso ocorra terá que contar com uma bela partida do nosso meia, o que de fato acontecerá!

Meia: SCARPA (FLU) – Dono das bolas paradas do Flu, decepcionou na última rodada, mas irá se redimir nessa! Scarpa vai fazer gol, dar assistência e não errará tantos passes, assim espero!

Atacante: NEÍLTON (BOT) – Jogador ligeiro, abusado e que vem progredindo! Encara uma zaga que já foi vazada 29 vezes e será furada novamente nessa partida porque nosso atacante vai brocar o dele!

Atacante: ROMERO (COR) – Não gosto dele, mas até que costuma ir bem no Cartola! Pega o Vitória, confronto bom para o Corinthians voltar a ganhar após 3 partidas sem saber o que é somar os 3 pontos. Torço para que Romero faça gol e ajude o Humildes a mitar!

Atacante: DUDU (PAL) – Atacante marrento, mas bom de bola. Costuma sofrer muitas faltas, finalizar bastante e também é um dos cobradores de falta e escanteio, o que pode alavancar a sua pontuação!

Técnico: MANO MENEZES (CRU) – Treinador barato que deve ter uma pontuação razoável!

PREÇO DO TIME:C$116,51.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Cavalieri (Fluminense), Wilson (Coritiba);

Zagueiro: Geromel (Grêmio), Leonardo Silva (Atlético/MG);

Lateral: Fágner (Corinthians), Buffarini (São Paulo);

Meia: Vitor Bueno (Santos), Cleiton Xavier (Palmeiras);

Atacante: Robinho (Atlético/MG), Ábila (Cruzeiro);

Técnico: Cuca (Palmeiras), Marcelo Oliveira (Atlético/MG).

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.