O mercado fecha em:

Humildes F.C. #15

E aíiii, cartoleiroooos! Rodada passada não gostei do nosso desempenho, já temos duas rodadas seguidas com um desempenho razoável e nesse final de semana queremos voltar a pontuar bem se a URUCUBACA deixar! Na 14ª rodada fizemos apenas  44,93 pontos, e mesmo com jogos parelhos estamos confiantes!. Última rodada foi tensa, queria parabenizar nosso goleiro Boeck, que mesmo […]

Postado em: 15 de julho de 2016
Atualização: 15 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Rodada passada não gostei do nosso desempenho, já temos duas rodadas seguidas com um desempenho razoável e nesse final de semana queremos voltar a pontuar bem se a URUCUBACA deixar! Na 14ª rodada fizemos apenas  44,93 pontos, e mesmo com jogos parelhos estamos confiantes!.

Última rodada foi tensa, queria parabenizar nosso goleiro Boeck, que mesmo tomando dois gols teve uma pontuação boa e mandar um alô para Pottker que muitos criticaram e conseguiu deixar o dele e para Luanel Messi, figurinha carimbada que descolou uma ass e não deixou a gente na mão! Já pelo lado negativo, Cazares que não jogou, Carlinhos que mesmo com SG teve uma pontuação pífia e Arrascaeta que todos tinham uma expectativa boa e não correspondeu! BORA CONVOCAR UM PESSOAL MAIS ENGAJADO COM NOSSO TIME!

Nessa rodada o Humildes está indo de 4-3-3, confiando no SG dos seus defensores!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – Goleiro experiente, seu time vai bem em casa e é praticamente imbátivel na Arena da Baixada! O Furacão há 4 jogos em casa não sabe o que é sofrer gol e encarando o Vitória que não costuma ser um visitante indigesto deve manter o SG e quem sabe nosso arqueiro não faça algumas DD’S em chutes do Marinho!

Lateral: ZECA (SAN) – Último jogo antes de ir para as Olimpíadas e quer deixar uma boa lembrança para os seus torcedores! Vai manter o SG e fazer algumas RB’S! To confiante!

Lateral: SIDCLEY (CAP) – Lateral seguro e costuma ser bastante ofensivo. Assim como Weverton, estou esperançoso para que mantenha o SG e descole alguns scouts ofensivos!

Zagueiro: WERLEY (FIG) – O Figueira conta com treinador novo (velho conhecido) na casamata! Encara a Chape, num clássico e deve estar bem motivado para sair do Z4. Nosso zagueiro é experiente e vai ajudar o seu time a não ser vazado pelo ataque reserva da Chapecoense!!

Zagueiro: RONALDO (CAM) – Substituto do Erazo na zaga, o Galo encara o Coritiba e creio ser um dos confrontos mais desequilibrados desta rodada. Espero o SG e um pouco mais desse nosso defensor!

Meia: MAICOSUEL (CAM) – O mago está de volta e vai ir bem! Costuma apoiar bastante e tendo vários jogadores talentosos ao seu lado tem tudo para ter um desempenho ainda melhor!

Meia: MANCUELLO (FLA) – Maioria vai de Arão, mas iremos com o gringo! Joga muito, com certeza o treinador do Flamengo tem algum problema, só assim para explicar o fato de Mancuello ser reserva. Começou a última partida em virtude da lesão de Alan Patrick e deu uma pifada sensacional para o jovem Vizeu. Contra o Botafogo irá novamente começar entre os XI, deve ter outra boa atuação e ajudará muito o Humildes!

Meia: LUCAS LIMA (SAN) – Não sou muito fã desse cara, mas enfrenta a oscilante Ponte Preta e espero que nessa partida a Macaca venha mal. Na torcida para o LL errar menos passes e fazer algo produtivo no ataque, no mínimo uma ASS!

Atacante: GABRIEL (SAN) – Outro jogador do nosso time que se despede antes de ir representar a Seleção Sub-23! Fez gol no clássico contra o Palmeiras e deve fazer nesse jogo. Por favor, menos reclamação, mais gol!

Atacante: FRED (CAM) – Fred é sinônimo de gol e para essa partida não vai ser diferente! Mesmo sem Cazares para lhe municiar lá na frente, vai contar com parceiros de qualidade e deixará sua marca!

Atacante: LUAN (GRÊ) – Mais um jogador olímpico e um jogador escalado com uma certa frequência aqui no Humildes! O Grêmio é o time visitante que mais fez gol e encara o Sport que é o mandante que mais tomou gol, o que isso significa? Significa que Luan vai MITAR e você tem que ter ele no seu time!!

Técnico: PAULO AUTUORI (CAP) – Treinero mais barato e seu time em casa costuma ser forte. Deve ter uma pontuação boa para o seu valor.

PREÇO DO TIME:C$119,38.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Grohe (Grêmio), Vanderlei (Santos);

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético/MG), Luiz Felipe (Santos);

Lateral: Victor Ferraz (Santos), Fábio Santos (Atlético/MG);

Meia: Arão (Flamengo), Giuliano (Grêmio);

Atacante: Guerrero (Flamengo), Ricardo Oliveira (Santos);

Técnico: Dorival Junior (Santos), Marcelo Oliveira (Atlético/MG).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas