O mercado fecha em:

Humildes F.C. #14

E aíiii, cartoleiroooos! Rodada passada nós não fomos tão bem como na 12ª, escalamos um time que tinha um potencial para fazer uma boa pontuação, mas a zica nos pegou…. Humildes F.C.  fez míseros 37,42 pontos, depois de uma semana treinando pesado em Atibaia e descansando, esperamos vir com tudo para essa rodada que se aproxima. Última rodada […]

Postado em: 8 de julho de 2016
Atualização: 8 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Rodada passada nós não fomos tão bem como na 12ª, escalamos um time que tinha um potencial para fazer uma boa pontuação, mas a zica nos pegou…. Humildes F.C.  fez míseros 37,42 pontos, depois de uma semana treinando pesado em Atibaia e descansando, esperamos vir com tudo para essa rodada que se aproxima.

Última rodada só um jogador é digno de saudação e é o gringo Arrascaeta, fez gol, não decepcionou e vai continuar sendo escalado! Vou dar o desconto para o Rodrigão que também guardou o dele e caso não fizesse ia negativar, então vou deixar meu abraço pra ele em forma de respeito! Já pelo lado negativo o que não falta são caras para indicar, começando com Dudu que “estava com um desconforto”, mas foi visto no VillaMix Goiânia, estamos de olho hein seu PNC!  Outro que não jogou foi nosso zagueiro Emerson Silva, daí a culpa vai pro Ricardo Gomes que o barrou e nem nos avisou, pra que fazer isso? Deixando os cartoleiros na mão! Aaaaah, e o que falar do Gabigol? Era ele a UNANIMIDADE da rodada e negativa bonito fazendo -2,50! Sem contar no nosso zagueiro Bruno Viana que também negativou, que rodadaaa PELAMOR!! Tem como passar uma borracha no que ocorreu semana passada, hein?!?!

Nessa rodada o Humildes está indo de 4-3-3, confiando no SG dos seus defensores!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooa, POR FAVOOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: MARCELO BOECK (CHA) – Goleiro experiente e vai para o seu terceiro jogo neste BR. Sendo escalado por ser o mais barato do jogo e por confiar na força da Chape que ainda não perdeu em casa neste Campeonato. Acho possível o time não sofrer gol na arena do Índião e quem sabe ele  possa descolar alguma DD, não é possível que ele também tome gol para o Romero!

Lateral: EDÍLSON (GRÊ) – Escalando esse mito que pega a bandeirinha de escanteio para zoar com as coloridas! Lateral ofensivo, costuma apoiar bem e por encarar o Figueira, tem grandes chances de sair com o sonhado SG!

Lateral: CARLINHOS (SÃO) – Não é o lateral dos sonhos aqui do Humildes, mas em virtude do baixo preço, por encarar um time bem fraco que é o América e por ter uma veia ofensiva, está recebendo a nossa confiança! Se conseguir os 5 pontos do SG já vou comemorar muito!

Zagueiro: RAFAEL THYERE (GRÊ) – Substituir o Geromel não é pra qualquer um e ele anda demonstrando bastante segurança! Outro jogador que é bem baratinho e tem grandes possibilidades de ter uma pontuação considerada boa!!

Zagueiro: MAICON (SÃO) – Escalando esse cara que custou 22 milhões de reais e cagou no último jogo da Libertadores. Vai jogar contra o Coelho e o mínimo que espero dele é que consiga manter o SG para se redimir, né?! Por favor, se não for pedir muito também, faça duas RB’S e se de lambuja rolar aquele gol chorado não será nada mal!

Meia: CAZARES (CAM) – Esse mito volta a fardar o manto do Humildes F.C.! Encara o time do Flamengo, creio que será um jogo com muitos gols e falando em gols somos obrigados a falar desse equatoriano! Vai guardar um e dar uma assistência!

Meia: ARRASCAETA (CRU) – UNANIMIDADE DA RODADA! Espero que mantenha o desempenho da última rodada e estufe as redes do Furacão!

Meia: DOUGLAS DE TRATOR (GRÊ) – Vruumm…Vruumm… Esse é o barulho do trator chegandoo! Todo mundo indo de Giuliano, como não somos todo mundo, vamos com o mito DOGA10! Se Giuliano for bem, nós nos ralamos! É simples a conta ahahah. Douglas está no time por ser mais barato que seu companheiro de meio, por estar jogando muito bem nos últimos jogos e por ser o REI DA RESENHA!

Atacante: POTTKER (PON) – Ponte x Sport! Jogo que não arrisco previsão, só torço para que a zaga do Sport continue sendo amiga dos atacantes adversários e colabore com o Pottker para que ele vá bem e ajude a aumentar nossa pontuação!

Atacante: MARINHO (VIT) – Vem jogando muito e encara o instável Fluminense, mesmo com o Vitória tendo um ligeiro favoritismo, acho um jogo perigoso. Confiando na velocidade, nos dribles e nas finalizações do nosso atacante para que ele consiga mitar!! MARINHO, TU ESTÁ NO HUMILDES, TO TE AVISANDO POR CAPS LOCK PORQUE QUERO NO MÍNIMO 1 GOL E NÃO QUERO TU DEPOIS DO JOGO FALANDO “Que merda, hein?! Sabia não!”, utilizando tua célebre frase para uma eventual desculpa por ter ido mal no jogo! Quero empenho, pô!

Atacante: LUAN (GRÊ) – Tá na hora de voltar a guardar um gol! Teve uma semana para descansar e aprimorar a forma física! Menos de 10 pontos, nem comemoro!

Técnico: VÁGNER MANCINI (VIT) – Treinero mais barato e seu time em casa costuma ser forte. Deve ter uma pontuação boa para o seu valor.

PREÇO DO TIME:C$117,66.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Grohe (Grêmio), Wilson (Coritiba);

Zagueiro: Fred (Grêmio), Juninho (Coritiba);

Lateral: Diego Renan (Vitória), Marcos Rocha (Atlético/MG);

Meia: Arão (Flamengo), Giuliano (Grêmio);

Atacante: Éverton (Grêmio), Kieza (Vitória);

Técnico: Roger (Grêmio), Eduardo Baptista (Ponte Preta).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.