O mercado fecha em:

Humildes F.C. #13

E aíiii, cartoleiroooos! Rodada passada mais uma mitada veio e dessa vez chegou forte!!!! Humildes F.C. patrolou geral e fez 98,32 pontos, vai ser difícil manter esse desempenho, mas fazer o que, estamos aí para isso!!!! Saudações de hoje vão para vários jogadores que fizeram por merecer a nossa lembrança, iniciando com os caras da Bíblia, […]

Postado em: 2 de julho de 2016
Atualização: 2 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Rodada passada mais uma mitada veio e dessa vez chegou forte!!!! Humildes F.C. patrolou geral e fez 98,32 pontos, vai ser difícil manter esse desempenho, mas fazer o que, estamos aí para isso!!!!

Saudações de hoje vão para vários jogadores que fizeram por merecer a nossa lembrança, iniciando com os caras da Bíblia, Jesus e Moisés que guardaram os seus gols e fizeram uma baita pontuação, Marquinhos Gabriel que também brocou o dele de penal e a dupla do Galo, Fred e especialmente Cazares, PELAMOOOOR O QUE ELES JOGARAAAM? Continuem assim sempre que forem chamados pelo nosso time!! Mas nem tudo são flores e óbvio que alguém do time ia cagar, né Weverton e Luciano que negatiram, porquê hein? Enfim, a MITADA ESTEVE AÍ E NÃO FOI PASSAGEIRA PORQUE ELA IRÁ VOLTAR MAIS VEZES, TENHO FÉ!

Nessa rodada o Humildes está voltando para a formação 3-4-3, confiando nos seus meias e na mitada!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooaaa, POR FAVOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – Rodada passada não foi bem e negativou, mas como agora enfrenta o Coelho que vem mal das pernas, deve conseguir o visado SG e nos ajudar com no mínimo 5 pontos!

Zagueiro: THIAGO HELENO (CAP) – Buscando o SG, mesmo motivo da escalação do nosso goleiro Weverton. Além disso, costuma aparecer bem nas bolas aéreas ofensivas!

Zagueiro: BRUNO VIANA (CRU) – O Vitória não costuma fazer frente ao Cruzeiro, espero que nosso zagueiro não decepcione e consiga manter sua defesa sem ser vazada e faça algumas RB’S!

Zagueiro: EMERSON SILVA (BOT) – Jogo de dois times que estão mal, jogo de 6 pontos! Não sei se o SG é seguro, mas esse defensor costuma mandar bem nas RB’S e torço para que ele segure o Grafitão da Massa!

Meia: SCARPA (FLU) – Dono do time, vai mandar a crise embora contra o Coxa e irá guardar dois gols! Um gol será de falta! A mitada com o Scarpa tá vindo e você pode confiar!

Meia: LUCAS LIMA (SAN) – Santos na Vila Belmiro é sinal de patrolagem! A Chape não vai dar nem pro cheiro e nosso meia vai dar um show de bola com direito a muitas assistências e gols! Esperar pra ver!

Meia: CAMILO (BOT) – Chegou e fardou! Jogou bem contra o Inter e contra o Galo, tem tudo para manter esse ótimo desempenho enfrentando o Santinha. Vai deixar o dele e pifar outro gol!

Meia: ARRASCAETA (CRU) – Vem sendo o destaque do time nesse BR e não vai ser diferente nessa partida! VAI MITAR!!!

Atacante: DUDU (PAL) – Palmeiras fora de casa é fraco, não acho que ganhe do Sport, mas Dudu é uma aposta porque é o dono das bolas paradas do Porco e mesmo que seu time perca ele participa bem das jogadas ofensivas!

Atacante: GABIGOL (SAN) – UNANIMIDADE DA RODADA! VAI BROCAR CERTO! Menos de dois gols nem comemoro!!

Atacante: RODRIGÃO (SAN) – Tem dois jogos pelo Santos com dois gols e uma assistência, realmente não sentiu o peso da camisa! To apostando que essa dupla de atacantes do Santos vai finalizar muito e guardar vários contra a querida Chape!

Técnico: PAULO AUTUORI (CAP) – Treinero mais barato e seu time em casa é forte. Deve ter uma pontuação boa para o seu valor.

PREÇO DO TIME:C$118,93.

OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Vanderlei (Santos), Agenor (Sport);

Zagueiro: Gustavo Henrique (Santos), Balbuena (Corinthians);

Lateral: Zeca (Santos), Marcos Rocha (Atlético/MG);

Meia: Vitor Bueno (Santos), Giuliano (Grêmio);

Atacante: Luan (Grêmio), Jesus (Palmeiras);

Técnico: Dorival (Santos), Eduardo Baptista (Ponte Preta).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas