O mercado fecha em:

Humildes F.C. #12

E aíiii, cartoleiroooos! Rodada passada demos uma derrapada, alguns times decepcionaram e não conseguimos manter o nível das últimas rodadas, com isso fizemos apenas 40,26 pontos, mas a tendência é melhorarmos nessa rodada que se aproxima! Saudações de hoje vão para três jogadores, Douglas Santos que manteve o SG e conseguiu algumas RB’S, Sasha que guardou […]

Postado em: 28 de junho de 2016
Atualização: 28 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Rodada passada demos uma derrapada, alguns times decepcionaram e não conseguimos manter o nível das últimas rodadas, com isso fizemos apenas 40,26 pontos, mas a tendência é melhorarmos nessa rodada que se aproxima!

Saudações de hoje vão para três jogadores, Douglas Santos que manteve o SG e conseguiu algumas RB’S, Sasha que guardou o dele e Gabriel Xavier que jogou muito bem na goleada do Sport contra a Chape.  Já pelo lado negativo temos Marinho que nem jogou, que decepção hein!!! E Alan Costa que negativou bonito e Marquinhos Gabriel que não fez absolutamente nada na partida, apenas errou gols e passes…. Triste situação!

Nessa rodada o Humildes está voltando para a formação 3-4-3, confiando nos seus meias e na mitada!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooaaa, POR FAVOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – O Furacão enfrenta o Coxa e acredito que vai ser um clássico com boas oportunidades para ambos os lados, o CAP tentando manter a boa fase e o Coritiba tentando se livrar de uma posição desconfortável, com isso acho que os goleiros serão bem exigidos e acredito numa boa pontuação do nosso arqueiro!

Zagueiro: PEDRO HENRIQUE (COR) – Escalando o chorão porque ele é muito barato e encara o lanterna da competição! Na esperança de rolar um SG e quem sabe umas RB’S e nenhuma entregada, fico na torcida!!!

Zagueiro: DRACENA (PAL) – Zagueiro do líder do BR, enfrenta o Figueirense e to esperando uma vitória um tanto tranquila, com o provável SG e talvez aquele golzinho de cabeça!

Zagueiro: ERAZO (CAM) – Outro zagueiro de um time que é favorito na rodada, enfrenta o Botafogo que apesar de vir de uma boa vitória contra o Inter, não acho que vai fazer frente ao Galo que vem embalado. Confiante que nosso zagueiro vai pontuar bem!

Meia: MOISÉS (PAL) – Tá jogando o fino da bola! Anda atuando mais recuado e tem exercido um papel fundamental na saída de bola do seu time, por atuar dessa forma vem fazendo muitas roubadas de bola, 23 no total! Acredito em muitas RB’S e numa boa chegada na frente para balançar às redes adversárias!

Meia: ALAN PATRICK (FLA) – Um dos jogadores mais escalados aqui no Humildes, ficou de fora na última rodada, mas volta nessa! Encara o Inter, clube que já defendeu e vai fazer valer a Lei do Ex!

Meia: MARQUINHOS GABRIEL (COR) – Decepcionou na última rodada, mas vai render nessa para não perder lugar nesse disputado time! Um gol e uma ass, menos que isso nem comemoro!

Meia: CAZARES (CAM) – Última rodada foi que nem o MG e andou sumido da partida, espero que nessa ele compareça com um tento e errando menos passes!!!

Atacante: JESUS (PAL) – Unanimidade da rodada! O Hat-Trick vem!

Atacante: LUCIANO (COR) – Desencantou na rodada passada e agora irá enfrentar o Coelho, mesmo jogando fora de casa acho que vai guardar outro pra manter a confiança lá no alto!!

Atacante: FRED (CAM) – Joga no Mineirão, lugar que ele é artilheiro! Vai deitar e rolar na zaga do Botafogo!

Técnico: PAULO BENTO (CRU) – Treinero mais barato e seu time conseguiu uma boa sequência. Deve ter uma pontuação boa para o seu valor.

PREÇO DO TIME:C$119,95.

OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Grohe (Grêmio), Muralha (Flamengo);

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético/MG), Réver (Flamengo);

Lateral: Egídio (Palmeiras), Douglas Santos (Atlético/MG);

Meia: Cleiton Xavier (Palmeiras), Giuliano (Grêmio);

Atacante: Luan (Grêmio), Róger Guedes (Palmeiras);

Técnico: Cuca (Palmeiras), Cristóvão Borges (Corinthians).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas