O mercado fecha em:

Humildes F.C. #11

E aíiii, cartoleiroooos! Rodada passada iniciamos bem, mas as coisas desandaram na quinta-feira, acontece, faz parte do jogo! Mesmo assim, o Humildes fez 58,32 pontos na última rodada e está com uma média de 56,70 pontos, mas estamos visando uma melhora para ver se é possível brigar lá em cima! Saudações de hoje vão para o Jesus […]

Postado em: 24 de junho de 2016
Atualização: 24 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíiii, cartoleiroooos!

Rodada passada iniciamos bem, mas as coisas desandaram na quinta-feira, acontece, faz parte do jogo! Mesmo assim, o Humildes fez 58,32 pontos na última rodada e está com uma média de 56,70 pontos, mas estamos visando uma melhora para ver se é possível brigar lá em cima!

Saudações de hoje vão para o Jesus que fez dois gols e ajudou em muito o nosso time, para o zagueiro Maicon e Thiego e o goleiro Sidão que seguraram bravamente o SG e também para Alan Patrick, o cara mais escalado para o Humildes!  Já pelo lado negativo temos Erazo e Clayton do Galo que negativaram e também Douglas do Grêmio e a maior decepção fica com Bressan, CARA HORRÍVEL que foi expulso e prejudicou o desempenho dos outros jogadores que tínhamos do Grêmo, daí estragou tudo!

Nessa rodada o Humildes está voltando para a formação de origem, 4-3-3, confiando nos seus laterais e na mitada!

Lembrando que o nosso quadro visa ajudar as pessoas que tem poucas cartoletas, utilizando no máximo C$120, mas também tem o objetivo de alcançar uma alta pontuação em todas as rodadas!

Sem enrolação, sem mistério e mais pontuação booooaaa, POR FAVOOOR!!!

Bora pra escalação!!!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: FERNANDO MIGUEL (VIT) – Encara a Ponte que vem de uma derrota acachapante para o Cruzeiro e tentará se recuperar fora de casa, lugar que o Vitória é muito forte. Acredito no SG do nosso goleiro e também em alguma DD!

Lateral: DOUGLAS SANTOS (CAM) – Lateral ofensivo, enfrenta o Coelho, visando revanche pela final do Estadual. O América é o lanterna do BR e mesmo sendo clássico não deve dificultar muito para o Galo. Acredito em duas ASS do Douglas Santos e algumas RB’S!

Lateral: WILLIAM (INT) – Inter encara o Botafogo, time que tem dificuldades de fazer gol e a chance de sair com SG é grande. Além disso, o nosso lateral costuma apoiar bastante e pode achar um gol ou uma ASS!

Zagueiro: ALAN COSTA (INT) – Queria o Ernando, mas já que não cabe no orçamento vamos de Alan Costa mesmo! Zagueiro muito alto, pode ser uma boa opção nas jogadas aéreas ofensivas, sem contar que pode rolar o sonhado SG e é super barato!

Zagueiro: BALBUENA (COR) – Outro zagueiro escolhido pelo seu preço. Encara o Santa que vem desandando cada vez mais e o SG não é algo inimaginável! Vale a pena apostar nesse jogador para valorizar, tem grandes chances que isso aconteça!

Meia: GABRIEL XAVIER (SPO) – Opção boa para quem não tem dinheiro para comprar o Diego Souza. Bastante participativo, enfrenta a Chape que acabou de perder o seu treinador. Confio num gol do nosso escolhido!

Meia: MARQUINHOS GABRIEL (COR) – Uma das principais peças ofensivas do Corinthians, deve chamar a responsabilidade contra o Santinha e vai guardar o dele e descolar uma ASS. Menos de 10 pontos, nem comemoro!!

Meia: CAZARES (CAM) – Tá fazendo jus a sua escalação aqui no Humildes. Voltou, jogou dois jogos e fez dois gols! Vai continuar nesse embalo só que agora irá errar menos passes, CONFIANTE numa boa pontuação desse jogador!!!

Atacante: SASHA (INT) – Sem Vitinho, vai ser a principal peça do ataque do Inter. Contra o fraco time do Botafogo ele deve pedir a música!

Atacante: MARINHO (VIT) – Última vez que fora escalado aqui ele mitou! Vai repetir a dose e deitar e rolar na fraca defesa da Ponte! Bora guardar dois tentos!!!!

Atacante: FRED (CAM) – LEI DO EX! LEI DO EX! LEI DO EX! Um gol para cada Lei do Ex escrita anteriormente!

Técnico: VAGNER MANCINI (VIT) – Treinero mais barato e encara um time teoricamente fraco. Deve ter uma boa pontuação.

PREÇO DO TIME:C$119,95.

OUTRAS BOAS OPÇÕES:


Goleiro: Cássio (Corinthians), Danilo Fernandes (Inter);

Zagueiro: Vilson (Corinthians), Ernando (Inter);

Lateral: Uendel (Corinthians), Marcos Rocha (Atlético/MG);

Meia: Anderson (Inter), Diego Souza (Sport);

Atacante: Luan (Grêmio), Robinho (Atlético/MG);

Técnico: Argel (Inter), Cristóvão Borges (Corinthians).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.