O mercado fecha em:

HUMILDES #8

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada foi meio complicada, mas não tanto para quem apostou pesado no time do Flamengo, nos defensores do Corinthians e em boa parte dos jogadores do Grêmio, sem contar no Everaldo, artilheiro do ACG! O Humildes fez 50,78 pontos, ficando acima da média de pontuação dos cartoleiros. Tivemos como destaques Magrão, Arana, Diego e Zé […]

Postado em: 16 de junho de 2017
Atualização: 17 de junho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada foi meio complicada, mas não tanto para quem apostou pesado no time do Flamengo, nos defensores do Corinthians e em boa parte dos jogadores do Grêmio, sem contar no Everaldo, artilheiro do ACG!

O Humildes fez 50,78 pontos, ficando acima da média de pontuação dos cartoleiros. Tivemos como destaques Magrão, Arana, Diego e Zé Ricardo. Já pelo lado negativo, tivemos Alex Silva e Romero que negativaram e  WP9 e Robinho que também não corresponderam com as nossas expectativas de que balançassem as redes adversárias.

Agora é escalar o nosso time e ver se conseguimos outra boa pontuação nessa rodada do final de semana, dando continuidade a correria de duas rodadas por semana.

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: MAGRÃO (SPO) – Goleiro barato e que costuma salvar o time do Sport. Joga contra o Vitória em um confronto nordestino e espero que seja exigido e por consequência faça várias DD’s, além de segurar o SG.

Zagueiro: GEROMEL (GRÊ) – Com ele em campo o time ainda não sofreu gols e encara o instável Cruzeiro. Para seguir rumo à liderança vai fazer de tudo para que seu time saia com a vitória em MG e isso inclui muitas RB’s e quem sabe repita aquela mitada contra o Bahia.

Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – Opção mais barata da zaga já que David Braz é quase o dobro do seu preço. A Ponte Preta só fez gol como visitante em uma partida e fico na torcida para que passe em branco nesta rodada do fim de semana.

Lateral: APODI (CHA) – Chape em casa é muito forte e este lateral é conhecido por apoiar bastante, com isso fica mais propenso a conseguir alguma ASS ou até mesmo um gol.

Lateral: PIKACHU (VAS) – Volta a ser titular e pela escalação divulgada o time do Vasco vai com tudo pra cima do Avaí, por isso escalamos outro lateral ofensivo que já fez 1 gol e deu 1 assistência em 4 jogos.

Meia: NENÊ (VAS) – Meia do time, voltará a ser titular em casa e jogando na posição que está habituado. Deve fazer gol, dar assistência e sair nos braços da galera.

Meia: ARTHUR (GRÊ) – O Grêmio está voando e enfrenta o Cruzeiro que ainda busca uma certa regularidade. O garoto Arthur tem média de 5,17 pontos e já tem a incrível marca de 20 RB’s em 6 partidas, sem contar que costuma aparecer bem nas ações ofensivas.

Meia: DIEGO SOUZA (SPO) – Unanimidade da rodada. Volta com moral da Seleção e vai manter o embalo contra o Vitória, espero que não decepcione.

Atacante: KAYKE (SAN) – 5 jogos, 3 gols. Contra a Ponte irá deixar sua marca novamente e manter a boa fase do embalado Santos!

Atacante: GUERRERO (FLA) – Jogador que volta da Seleção e está em boa fase. No Br disputou apenas 3 partidas e não conseguiu fazer gol, nada melhor que um clássico FlaFlu para abrir a contagem!

Atacante: FABULOSO (VAS) – Unanimidade! Será servido por Nenê, Pikachu e não irá passar em branco.

Técnico: LUXA (SPO) – Seu time joga em casa e deve ter uma boa pontuação para o seu preço.

PREÇO DO TIME:C$119,05.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jean (BAH), Wilson (CTB);
Zagueiro: David Braz (SAN), Réver (FLA);
Lateral: Cortez (GRÊ), Gilberto (VAS);
Meia: Diego (FLA), Douglas (VAS),
Atacante: Pratto (SÃO),  Luan (GRÊ).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.