E aí, cartoleiros!!!!!

Rodada passada foi muito boa para a grande maioria dos cartoleiros! Mas o Humildes não chegou aos 50 pontos, somando 48,31. Uma pontuação baixa pra rodada. O destaque principal do nosso time foram os atacantes Keno e Bruno Henrique! Já pelo lado negativo tivemos Gustavo Scarpa, Wilson e Edigar Junio.

Já estamos na reta final do nosso Brasileirão, então bora focar e dar aquele “sprint” para passar todo mundo nesse finalzinho? Que os deuses do Cartola estejam com a gente!

Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada:

Goleiro: PAULO VICTOR (GRÊ) – O goleiro tem se destacado com DD’s e mesmo jogando com o time reserva, acredito que não tomará gols uma vez que joga contra o já rebaixado Atlético-GO.

Lateral: CARLETO (CTB) – Lei do EX!!! Um dos jogadores mais participativos do time de Curitiba. Sempre se destaca com assistências e nas últimas rodadas tem se mostrado boa opção também para roubadas de bola.

Lateral: MARCOS ROCHA (CAM) – Não acredito em SG, porém, em jogos difíceis se destaca MUITO em roubadas de bola. Na minha opinião, é a única opção confiável na posição ao lado de Carleto.

Zagueiro: WALLACE REIS (VIT) – Com vitória ou não, com SG ou não, sempre garante boas pontuações. Além de roubar muitas bolas, tem um grande poder ofensivo.

Zagueiro: RENATO CHAVES (FLU) – Melhor custo benefício na posição. Deve manter o SG contra o desestabilizado Sport.

Meia: MOISÉS (PAL) – Jogando em casa contra o Botafogo – que concentra muita bola no meio-campo – deve ter muito trabalho e roubar muitas bolas.

Meia: GUSTAVO SCARPA (FLU) – Junto com Henrique Dourado é o principal jogador do time carioca. Apesar de errar muitos passes, tem uma boa finalização à longa e média distância e sempre tem participação nos gols de seu time. Jogando em casa é sempre boa opção!

Meia: RENÊ JR (BAH) – 28 jogos, 87 roubadas de bola. Precisamos dizer algo mais? Ok, 4 gols e joga em casa. INDISPENSÁVEL nessa rodada.

Atacante: JÔ (COR) – Mesmo com seu time já campeão, Jô continua brigando pela artilharia do campeonato e enfrenta em casa o Atlético-MG que possui uma zaga muito instável.

Atacante: EDIGAR JÚNIO (BAH) – Já são 12 gols no campeonato. Assim como Renê Jr, quando joga em casa sempre faz boas pontuações. Além disso, reveza pênalti com alguns jogadores, mas sempre tem a oportunide de cobrar, aumentando suas chances de gols.

Atacante: MENDONZA (BAH) – Acredito na superioridade do Bahia jogando em casa, já que a Chape não tem mais nada a perder, uma vez que já fugiu do rebaixamento (#PraSempreChape). Mendonza sempre se mostra muito participativo no ataque.

Técnico: CARPEGIANI (BAH) – O Bahia deve vencer com tranquilidade e com isso, Carpegiani tem tudo para fazer uma ótima pontuação.

PREÇO DO TIME: C$ 116,67


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: DOUGLAS (AVA) e WILSON (CTB);
Zagueiro: HENRIQUE (FLU) e YERRI MINA (PAL);
Lateral: TRAUCO (FLA) e NINO PARAÍBA (PON);
Meia: DIEGO (FLA) e CUÉLLAR (FLA);
Atacante: HENRIQUE DOURADO (FLU) e BORJA (PAL).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!