O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 30

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 16 de janeiro de 2021
Atualização: 16 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Lucas Lima recebendo cartão amarelo, gol anulado do Cícero, Natan no banco de reservas, Diego Cavalieri sofrendo 3 gols… A última rodada não foi fácil para o Ficando Rico.

Com uma valorização de apenas 5,20 cartoletas, o time mais rico do Mix perdeu algumas posições na Liga Patrimônio. Entretanto, com 3 rodadas nos próximos dias, a motivação está elevada para conquistar dias melhores!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 377,45

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 65,04

Goleiro

EVERSON (CAM) – Média de 6,9 pontos nas últimas 3 partidas no Mineirão. Atlético-GO é o visitante que mais cede pontos aos goleiros.
CÉSAR (FLA) – Diego Alves segue em fisioterapia e não treinou em campo com o time durante a semana. Por estar mais desvalorizado que Everson, César assume a vaga.

Zagueiros

MATHEUS FERRAZ (FLU) – Lei do Ex! O veterano defendeu o Sport Recife em 108 jogos e marcou 9 gols;

MARCELO BENEVENUTO (BOT) – Opção visando somente valorização, é o zagueiro que precisa de menos pontos para ganhar cartoletas.

Laterais

FILIPE LUÍS (FLA) – Flamengo é o visitante que mais conquista pontos com o lateral-esquerdo. Fora de casa, Filipe Luís possui uma média de 6,17 pontos;

CALEGARI (FLU) – CAPITÃO – Unanimidade da rodada. Sport é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos laterais.

Meias

JUNINHO (FOR) – Líder de assistências e cobrador de pênaltis, escanteios e faltas do Fortaleza;

LIMA (CEA) – Ceará é o segundo time que mais conquista pontos com os meias;

LÉO CITTADINI (CAP) – Entre os 20 gols sofridos pelo tricolor longe do Morumbi, os meias adversários foram efetivos em 6 gols e 7 assistências. Dessa forma, é o time que mais cede pontos aos jogadores da posição citada;

NIKÃO (CAP) – Líder em assistências e vice-artilheiro do Furacão na temporada.

Atacantes

CARLOS EDUARDO (CAP) – Léo Cittadini foi vetado por causa de uma entorse no tornozelo. Assim, quem assumirá a vaga é o seu companheiro de clube Carlos Eduardo, que possui uma média de 9,57 pontos nas últimas 3 partidas realizadas na Arena da Baixada;

MATHEUS BABI (BOT) – Aposta! Santos é o segundo mandante com mais gols cedidos e o primeiro com mais assistências cedidas aos atacantes adversários;

FRED (FLU) – Fluminense é o 4º mandante com mais gols marcados, enquanto que o Sport é 3º visitante com a defesa mais vazada. Além disso, o clube pernambucano é o que mais cede pontos aos atacantes.

TÉCNICO

ROGÉRIO CENI (FLA) – Após dois fiascos consecutivos no Maracanã, apenas a vitória interessa para manter o Flamengo na briga pelo título.

Escalação ATUALIZADA do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Everson (Atlético-MG) e Tadeu (Goiás);
Zagueiro: Réver (Atlético-MG) e Gustavo Henrique (Flamengo);
Lateral: Júnior Tavares (Sport) e Samuel Xavier (Ceará);
Meia: Jair (Atlético-MG) e Diego Pituca (Santos);
Atacante: Wellington Paulista (Fortaleza) e Rafael Moura (Goiás);
Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético-MG) e Marcão (Fluminense).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC