O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 27

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 25 de dezembro de 2020
Atualização: 25 de dezembro de 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Em um ano totalmente atípico, cá estamos em plena noite de NATAL montando o Ficando Rico. Espero que todos tenham passado uma noite tranquila com os familiares, repletos de paz e muita saúde.

Na última rodada, o time mais rico do Mix valorizou 10,99 cartoletas. Destaque positivo para Edenilson, que mitou com um gol e uma assistência. A grande decepção foi o lateral-direito Tinga.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 353,00

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 68,22

Goleiro

DOUGLAS FRIEDRICH (BAH) – Média de 4,7 pontos nas últimas 3 partidas disputadas em Salvador. Bahia é o segundo mandante que mais conquista pontos com os goleiros.

Zagueiros

KANU (BOT) – Nas últimas 6 partidas disputadas entre Botafogo e Corinthians, no Rio de Janeiro, o clube carioca sofreu apenas 1 gol;

LUAN (PAL) – Palmeiras é o mandante com a maior média de pontos conquistados com os zagueiros, enquanto que o RB Bragantino é o terceiro visitante que mais cede.

Laterais

DANILO BARCELOS (FLU) – Fluminense é o segundo mandante com a maior média de pontos conquistados com os laterais;

VIÑA (PAL) – CAPITÃO – Unanimidade da rodada. É o 4º jogador mais escalado da rodada.

Meias

ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – 9 gols e 5 assistências na temporada. Flamengo possui a maior média de pontos conquistados com os meio-campistas;

THIAGO NEVES (SPO) – Enfrenta o mandante com o maior número de gols sofridos: Goiás teve a zaga vazada 21 vezes em 13 partidas;

RICHARD (CAP) – Lei do Ex! Ano passado, defendeu o Vasco em 25 jogos. O meia do Furacão nunca negativou atuando como mandante.

Atacantes

MARQUINHOS (SPO) – É o segundo jogador com mais faltas sofridas no campeonato. Goiás possui a segunda maior média de pontos cedidos aos atacantes adversários;

WELLINGTON PAULISTA (FOR) – Artilheiro do Fortaleza em 2020. Sem Diego Alves e Filipe Luís, acredito que o Flamengo sofra pelo menos um gol;

GABRIEL VERON (PAL) – A primeira opção é Willian, mas está como dúvida no mercado. O time alviverde folgou no Natal e retorna às atividades na tarde de sábado. Ficaremos de olho para decidir entre bigode e o jovem Veron.

Técnico

JAIR VENTURA (SPO) – Nos últimos 6 confrontos na capital Goiânia, o Sport venceu dois jogos e também empatou duas vezes. Será um confronto equilibrado na luta contra o rebaixamento.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Luan Polli (Sport) e Cleiton (RB Bragantino);
Zagueiro: Iago Maidana (Sport) e Rodrigues (Grêmio);
Lateral: Rodinei (Internacional) e Jefferson (Goiás);
Meia: Daniel Alves (São Paulo) e Yago Felipe (Fluminense);
Atacante: Vinicius (Goiás) e Soteldo (Santos);
Técnico: Renato Gaúcho (Grêmio) e Abel Ferreira (Palmeiras).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC