Saudações Cartoleiras!

Com cinco mudanças de última hora na rodada anterior, o Ficando Rico entrou em campo desfacelado e valorizou apenas 4,40 cartoletas. Destaque positivo para o capitão da equipe: Gabriel marcou dois gols e rendeu C$2,44. Entre os aspectos negativos, muitos poderiam ser citados, porém Sassá merece menção honrosa por negativar em duas rodadas consecutivas.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: DAVID (PAR) – Não vai desvalorizar. A única certeza. Com sorte, consegue fazer uma ou duas DD’s tentando parar um dos melhores times do país.

Lateral: ARNALDO (CEA) – Agora vai? Estava no Ficando Rico semana passada, mas foi substituído aos 45 do 2º tempo. É bom ficar atento se ele será, de fato, titular.
Lateral: NORBERTO (AME) – Assume a vaga do lateral do Ceará. Não foi dessa vez, Arnaldo. 

Lateral: MANSUR (PAR) – Após cumprir suspensão, retorna ao time extremamente desvalorizado. Média de 2 roubadas de bola por jogo.

Zagueiro: EDU DRACENA (PAL) – Entre os visitantes na rodada, o Bahia é o segundo time que mais cede pontos aos zagueiros adversários.
Zagueiro: LUAN PERES (FLU) – Com emoção ou sem emoção? Doblete na defesa com a zaga do Fluminense…

Zagueiro: GUM (FLU) – 2 gols e 2 assistências na temporada. Dentro dos mandantes, o Fluminense é o segundo time que mais conquista pontos com seus zagueiros.

Meia: GABRIEL (SPO) – O clube pernambucano é o mandante na rodada que mais conquistou pontos com seus meias. Nas ausências de Marlone e Fellipe Bastos, restou o ex-jogador do Flamengo para apostar!

Meia: LUCAS LIMA (PAL) – Bahia é o segundo time, entre os que jogarão longe dos seus domínios, que mais cede pontos aos meias adversários. É o líder de assistências do Verdão em 2018.

Meia: DIEGO (FLA) – 3 gols e 4 assistências em 17 jogos no ano. Tendo em vista que o Fla possui o ataque mais positivo da competição, acredito que seja necesário escalar pelo menos um jogador ofensivo do rubro-negro carioca.

Atacante: LUCCA (INT) – CAPITÃO – Com boas atuações e pontuações em 2017, quando atuava pela Ponte Preta, espero que possa apresentar um bom futebol e repetir o futebol efetivo defendendo a camisa do Inter.
Atacante: WILLIAM POTTKER (INT) – CAPITÃO – Seis por meia dúzia. Após o Inter conseguir o efeito suspensivo, Lucca perdeu a vaga e a braçadeira de capitão para Pottker. 

Atacante: SASSÁ (CRU) – Aposta de risco, mas nada melhor do que um clássico para marcar um golzinho e recuperar a confiança. Em 4 rodadas, negativou em 3.
Atacante: ROGER (COR) – Sassá perdeu a vaga para Raniel. Então, apostaremos na Lei do Ex para Roger marcar um golzinho no Sport Recife.

Atacante: CARLOS (PAR) – Embora na lanterna, o Paraná é o segundo time com mais finalização no campeonato. Assim, espero que nosso atacante aproveite a primeira chance q surgir.

Técnico: CLAUDINEI OLIVEIRA (SPO) – Frente a um adversário desgastado por ter jogado na quinta-feira, jogará com o estádio lotado para surpreender o atual campeão brasileiro.

PREÇO DO TIME: C$ 58,82 C$ 62,77


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Martín Silva (Vasco) e Douglas Frieddrich (Bahia);
Lateral: Henrique (Vasco) e Leo Moura (Grêmio);
Zagueiro: Werley (Vasco) e Joel Carli (Botafogo);
Meia: Vinicius (Bahia) e Lucas Romero (Cruzeiro);
Atacante: Aylon (América-MG) e Rafael Marques (Sport);
Técnico: Abel Braga (Fluminense) e Rogério Micale (Paraná)


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!