O mercado fecha em:

FICANDO RICO #29

Saudações Cartoleiras! Após os jogos de sábado e segunda-feira, o Ficando Rico valorizou C$ 12,05 e pontuou quase o dobro da média dos cartoleiros. Aranha e Seijas foram os destaques negativos. Por outro lado, Diogo Barbosa e a dupla do Coxa, Juan e Leandro, renderam muitas cartoletas. A partir da quarta rodada, o sistema de […]

Postado em: 5 de outubro de 2016
Atualização: 5 de outubro de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Após os jogos de sábado e segunda-feira, o Ficando Rico valorizou C$ 12,05 e pontuou quase o dobro da média dos cartoleiros. Aranha e Seijas foram os destaques negativos. Por outro lado, Diogo Barbosa e a dupla do Coxa, Juan e Leandro, renderam muitas cartoletas.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 399,63

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Goleiro: WALTER (COR) – É o mais desvalorizado na posição. Opção visando DD’s.
Lateral: PARÁ (FLA) – Segundo jogador mais escalado da rodada. Quem diria, né? Bastante participativo no ataque, já são 4 assistências no campeonato. Sugestão para valorizar e pontuar.
Lateral: DIEGO RENAN (VIT) – Embora venha decepcionando há 4 rodadas, possui ótimos números: 4 gols, 6 assistências e 43 RB’s.
Zagueiro: THIAGO HELENO (CAP) – Bom na jogada aérea e cobrador de pênalti.
Zagueiro: PAULO ANDRÉ (CAP) – Com a sua experiência, lidera a zaga menos vazada do campeonato. Mesmo sem Weverton, acredito que possa garantir o SG.
Meia: MARQUINHOS GABRIEL (COR) – Perdeu um pênalti na rodada passada, ou seja, excelente nome para valorização.
Meia: JEAN (PAL) – 4 gols e 4 assistências. Diante do lanterna da competição, tenho certeza que esses números aumentarão.
Meia: RODRIGUINHO (COR) – Depois da debandada de jogadores no atual campeão brasileiro, assumiu a responsabilidade no meio-campo e vem fazendo bons jogos.
Atacante: RAFAEL MOURA (FIG) – Terá uma semana de descanso e preparação para enfrentar o Botafogo. Creio em participação decisiva do He-Man na luta contra o rebaixamento.
Atacante: ÁBILA (CRU) – Mano Menezes, não inventa, meu amigo!!! É Arrascaeta e Wanchope atormentando os adversários, não tem segredo!
Atacante: PABLO (CAP) – Na ausência de André Lima, vetado pelo DM, será a referência no ataque. A Chape, zaga mais vazada do campeonato, jogará com três zagueiros… Com pouco tempo para treinar, tenho convicção de que isso não será o suficiente para barrar o ataque do Furacão.
Técnico: FÁBIO CARILLE (COR) – Aposta de risco, pois o Corinthians não vence há 5 jogos. Entretanto, o retrospectivo é positivo contra o Atlético-MG em SP… Por isso, a confiança de que possa ser a partida de recuperação da equipe paulista.

PREÇO DO TIME: C$ 103,46


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Aranha (Ponte Preta) e Fernando Miguel (Vitória);
Lateral: Ayrton (Figueirense) e Éder Lima (América-MG);
Zagueiro: Balbuena (Corinthians) e Gum (Fluminense);
Meia: Bruno Silva (Botafogo) e João Paulo (Coritiba);
Atacante: Kempes (Chapecoense) e Henrique Almeida (Grêmio);
Técnico: Oswaldo de Oliveira (Sport) e Paulo Autuori (Atlético-PR).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas