Saudações Cartoleiras!

Nossa primeira rodada foi excelente! Caso você tenha seguido nossas dicas, com apenas 46 cartoletas, teve o time valorizado em C$ 22,91. Destaque para as valorizações de João Ricardo, Élber, Fernando Gabriel e Róger Guedes. Por outro lado, Emerson Sheik desvalorizou 3,26. Lição: Não escalar jogador voltando de contusão, pois o risco é grande.
É importante lembrar: Nosso objetivo é apenas valorizar, pois nosso escopo é vencer a Liga Patrimônio. Para isso, não nos importaremos com o preço do time.
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC

Escalação:

Goleiro: MAGRÃO (SPO) – Melhor jogador do Sport na primeira rodada, o goleiro de 39 anos mostrou que, mesmo sem ritmo de jogo, é um suplente confiável para Danilo Fernandes. Jogando na Ilha, garantirá o SG e algumas DDs diante do Botafogo.
Lateral: CLÁUDIO WINCK (CHA) – Barato e valorizado, o lateral direito da Chape não terá problemas nesta rodada. Depois de aguentar a pressão no Beira Rio, enfrentar o América MG na Arena Condá será fichinha.
Lateral: VICTOR FERRAZ (SAN) – Com 3 bolas roubadas, ele foi um dos poucos valorizados na equipe santista. Com apenas 2 derrotas em 16 partidas na Vila contra o Coritiba, o Santos é amplo favorito e com boas chances de assistência e, quem sabe, até gol do nosso lateral.
Zagueiro: RAFAEL LIMA (CHA) – Desde dezembro de 2011 no Oeste Catarinense, o ídolo da Chape teve o contrato renovado esta semana. Para completar a alegria da torcida, um gol no fim de semana, pois o SG é certeza.
Zagueiro: OSWALDO HENRIQUEZ (SPO) – Ex-capitão do Millonarios, o colombiano está totalmente adaptado ao futebol brasileiro. Ao lado de Durval, forma uma dupla de zaga sólida que não terá problemas frente ao ataque do Botafogo.
Meia: HENRIQUE (CRU) – A expectativa é que o Cruzeiro vença fácil o Figueirense. Com isso, por chutar bem de fora da área e chegar bem nas jogadas aéreas, o volante é boa opção nesta rodada.
Meia: RAMIRO (GRE) – Além de ser um ótimo ladrão de bolas, foram 5 na rodada passada, o volante está jogando na lateral direita, aumentando suas chances de assistência ou gol. A freguesia do Flamengo é tão grande no Sul, que é fácil visualizar uma vitória sem aperreios do tricolor gaúcho.
Meia: FERNANDO GABRIEL (STC) – Meio campista mais valorizado na primeira rodada, é o dono das bolas paradas no Santa Cruz. Aproveitando a boa fase do Campeão do Nordeste (15 jogos sem derrota) e o fato da zaga do Fluminense ser uma mãe nas jogadas aéreas, o jogador é uma boa opção.
Meia: ÉLBER (CRU) – De acordo com o GE, a cada 96 minutos, Élber é responsável por um gol ou por uma assistência jogando no Mineirão. Valorizado e com preço acessível, é quase uma unanimidade nesta rodada.
Atacante: RÓGER GUEDES (PAL) – Bom, barato e o terceiro atacante mais valorizado da primeira rodada. Com a sombra de Dudu no banco, vai correr dobrado para arrumar um golzinho ou uma assistência.
Atacante: GABRIEL JESUS (PAL) – Jogador mais valorizado do cartola: 2 gols e 1 assistência. Em Campinas, onde o contra-ataque será a principal arma, Gabriel Jesus tem tudo para repetir o desempenho da primeira rodada.
Treinador: PAULO BENTO (CRU) – No jogo mais fácil da rodada, o treinador português terá uma estreia tranquila, repleta de gols e SG.

PREÇO DO TIME: C$ 115,41

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Danilo (Chapecoense), João Carlos (Ponte Preta)
Zagueiro: Thiago Martins (Palmeiras), Marcelo(Chapecoense)
Lateral: Wellington Silva (Fluminense), Reinaldo (Ponte Preta)
Meia: Uillian Correia (Santa Cruz), Jocinei (Figueirense)
Atacante: Keno (Santa Cruz), Kieza ( Vitória)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Por: Luís Gustavo

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)