Saudações Cartoleiras!
Pela segunda rodada consecutiva, o Ficando Rico acertou o mito da rodada: Thiago Neves na #8 e Guerrero na #9. Quando a fase é boa, há valorização superior a 15 cartoletas com lamentações, pois Diogo Barbosa foi desfalque inesperado e travou o desempenho do time mais rico do Mix.
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O Patrimônio do time é C$ 213,31
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:
Goleiro: MARTÍN SILVA (VAS) – Em quatro jogos como visitante, o vice-lanterna marcou apenas 1 gol. A possibilidade de SG é real, embora todos saibam da fragilidade da zaga do Vasco.
Zagueiro: LUIS CAICEDO (CRU) – Pior zagueiro da última rodada. Como eu não conheço outra estratégia melhor para valorizar, isto é, escalando os que tiveram pontuação baixa na rodada anterior, o equatoriano garante vaga no Ficando Rico.
Zagueiro: DOUGLAS GROLLI (CHA) – Para retomar a confiança da zaga mais vazada nas últimas rodadas, nada melhor do que segurar SG diante do time reserva do Galo na Arena Condá.
Lateral: DIOGO BARBOSA (CRU) – Lei do Ex! Além disso, retorna ao time para dessa vez jogar e render cartoletas.
Lateral: YAGO PIKACHU (VAS) – 5 gols e 2 assistências na temporada. Jogando mais perto do gol, é sempre boa opção.
Meia: MATHEUS ROSSETTO (CAP) – Líder de assistências do Furacão em 2017.
Meia: ALLIONE (BAH) – Com 9 assistências no ano, é o líder do quesito no Tricolor de Aço.
Meia: NENÊ (VAS) – Unanimidade da rodada, tendo em vista que é o artilheiro do Vasco da Gama na temporada e o jogador com mais assistências.
Atacante: LUCAS PRATTO (SAO) – 3 gols, 2 assistências e 24 finalizações em 9 jogos.
Atacante: KAYKE (SAN) – Artilheiro do Santos, enfrentará uma defesa fraca e lenta. Ao lado de Copete e Bruno Henrique em boa fase, o atacante também entrará no embalo.
Atacante: RAFAEL SÓBIS (CRU) – Vice-artilheiro do time e segundo jogador com mais assistências. Após ser poupado no meio da semana, voltará 100% para mitar .
Técnico Mano Menezes (CRU) – Aposta de risco! Existem outras opções mais seguras, mas nossa aposta é naquele que precisa urgentemente de um resultado positivo para acalmar a pressão sobre o elenco celeste.
PREÇO DO TIME: C$ 105,18
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Jean (Bahia) e Magrão (Sport);
Zagueiro: Breno (Vasco) e Léo (Cruzeiro);
Lateral: Rodinei (Flamengo) e Reinaldo (Chapecoense);
Meia: Jadson (Corinthians) e Rodrigo Lindoso (Botafogo) ;
Atacante: Kieza (Vitória) e Wellington Paulista (Chapecoense);
Técnico: Vagner Mancini (Chapecoense) e Jorginho (Bahia)
Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!
.