O mercado fecha em:

Desafio dos 100 #9

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix! Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o “Desafio dos 100” traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera. Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade […]

Postado em: 1 de junho de 2018
Atualização: 1 de junho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o “Desafio dos 100” traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

ALEEEEELUIA, IRMÃOS! O Sócio Gleison Fernando quebrou a zica do quadro e foi o primeiro a vencer o Desafio no ano com incríveis 127,33 pontos. Por favor, tire o seu chapéu e comece a bater palma para este mito. Será que agora todo mundo vai começar a passar dos 100? Aguardemos…

Nesta próxima rodada, o Sócio Yves, treinador do Oratório Vila Ema, terá a chance de participar do Desafio. O Yves mitou com 153,49 pontos e foi o campeão da 8a rodada da Liga entre os Sócios, levando R$350,00 em produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$186,36. A escalação sugerida tem que respeitar esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


Salve, Salve Galera!

Fiquei muito feliz em ser o campeão da rodada 8!

Na montagem do Oratório procuro o feijão com arroz (depois de vários tombos pregressos), arriscando 2 ou 3 jogadores no máximo.

Para a rodada 9, as barbadas na minha opinião são:

Atlético MG x Chapecoense, já que o time de Chapecó, fora de casa, não ofende ninguém e costuma tomar muitos gols;

Internacional x Sport, pois o Inter tem um aproveitamento muito bom no Beira-Rio e o Sport terá os desfalques de Anselmo e Ernando;

Vasco x Botafogo, jogo interessante onde sempre saem muitos gols.

Enfim, resolvi escalar o Desafio dos 100 da seguinte forma: 

Goleiro: Vanderlei (Santos)
Lateral: Zeca (Internacional)
Lateral: Pikachu (Vasco)
Zagueiro: Cuesta (Internacional)
Zagueiro: Dedé (Cruzeiro)
Meia: Serginho (América-MG)
Meia: Gustavo Blanco (Atlético-MG)
Meia: Patrick (Internacional) –  CAPITÃO
Atacante: Willian (Palmeiras)
Atacante: Roger Guedes (Atlético-MG)
Atacante: Gabigol (Santos)
Técnico: Thiago Larghi (Atlético-MG)

Preço do time: C$171,66  |  Esquema tático: 4-3-3

Um abraço,
Yves



Boa sorte ao Yves!

Abraço e até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.