O mercado fecha em:

Desafio dos 100 #8

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix! Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o “Desafio dos 100” traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera. Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade […]

Postado em: 29 de maio de 2018
Atualização: 29 de maio de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o “Desafio dos 100” traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Na rodada passada, o inacreditável aconteceu. Por 0,44 pontos, o time sugerido pelo Sócio Fernando Pena não chegou aos 100 pontos. Em outras palavras, se o time tivesse sofrido uma falta a mais ou cometido uma falta a menos ou até errado dois passes a menos, a equipe teria passado dos 100 pontos. Porém, com 99,56 pontos, Fernando alcançou a maior pontuação do quadro até aqui, mas não conseguiu vencer o Desafio. #Zica

Nesta próxima rodada, o Sócio Gleison Fernando, treinador do Neves Rock Club, terá a chance de participar do Desafio. O Gleison mitou com 125,64 pontos e foi o campeão da 7a rodada da Liga entre os Sócios, levando R$350,00 em produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$181,38. A escalação sugerida tem que respeitar esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


Olá Cartoleiros,

Meu nome é Gleison Neves, acompanho o Mix desde 2016, mas sou cartoleiro desde que o game foi lançado, lá em 2005.

Minha aposta (Anselmo) da última rodada deu muito certo e consegui ser o campeão da liga. Como não ficar feliz com isso? Melhor da rodada e um prêmio de R$ 350,00!

Gosto de montar meu time com jogadores com boa média e expectativa de boa pontuação para a rodada. Busco sempre as estatísticas que o Mix nos oferece para tomar a melhor decisão. Para essa rodada, com muitos jogos acirrados, jogadores de Corinthians e Flamengo são boas opções.

O desafio agora é passar dos 100 pontos novamente, e aí vai meu time:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)
Lateral: Sidcley (Corinthians)
Lateral: Thiago Carleto (Atlético-PR)
Zagueiro: Balbuena (Corinthians)
Zagueiro: Kannemann (Grêmio)
Meia: Diego Souza (São Paulo)
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo)
Meia: Anselmo (Sport)
Atacante: Vinicius Junior (Flamengo) – CAPITÃO
Atacante: Everton (Grêmio)
Atacante: Neilton (Vitória)
Técnico: Fernando Diniz (Atlético-PR)

Preço do time: C$179,88  |  Esquema tático: 4-3-3



Boa sorte ao Gleison!

Abraço e até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.