O mercado fecha em:

Desafio dos 100 #5

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix! Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o “Desafio dos 100” traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera. Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade […]

Postado em: 11 de maio de 2018
Atualização: 11 de maio de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o “Desafio dos 100” traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Na rodada passada, a escalação sugerida pelo Lucas Bertoletti ficou na casa dos 80 pontos. Foi quase, mas não foi dessa vez que um Sócio conseguiu vencer o Desafio.

Nesta próxima rodada, como o Everton Ferraz, campeão da quarta rodada, não pôde participar do quadro, quem terá a chance de encarar o Desafio é o Marcos Ricchetti, treinador do SER KAXIAS, que ficou em segundo lugar na rodada passada com 127 pontos, levando como prêmio R$270 em produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$170,53. A escalação sugerida tem que respeitar esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


Salve salve meu povo do cartola mix!!!

Que orgulho poder participar desse momento!!! Acompanho o CartolaFC Mix desde o tempo de que não tinha internet kkkk 

Comecei a jogar cartola em 2008 ou 2009.. e conheci o Mix em 2011 se não me engano, e desde lá acompanho esse site maravilhoso, que me poupa muito tempo de pesquisa e dá dicas muito boas. Como esse ano as ligas que participo estão valendo muitos pilas, a análise fica maior e na quarta rodada veio a tão sonhada mitada!

Fiquei feliz pra caramba com a premiação de segundo lugar.. (WP9 me quebrou na segunda feira negativando hehehehe) e espero gastar logo o prêmio kkkk. (já recuperei o investimento e vou ganhar mais, fiquem de olho kkk).

Meu estilo para escalar é mais conservador, com jogadores de poucos times, e procurei até a quarta rodada acumular mais cartoletas do que pontos, e acredito que foi um bom trabalho: SER KAXIAS está com 356.97 pontos e C$ 164,19. Procurei apostar mais contra os times que vieram da segunda divisão, e em alguns jogadores do Grêmio, pois tá jogando demais.

Para a quinta rodada, vou procurar escalar alguns jogadores do Santos, pois joga com o Paraná que não está nada bem. O clássico Grenal é arriscado, assim como Palmeiras sem mundial x Corinthians apito amigo. Jogos imprevisíveis, muita rivalidade, que pode resultar em muitas faltas e cartões. O Cruzeiro também vem em boa fase, deve segurar SG e fazer um ou 2 golzinhos no Sport 87 é nosso. Também temos que ganhar mais cartoletas, então algum ou outro jogador com desvalorização e que possam mitar serão escalados.

Chega de papo e vamos para a escalação 4-3-3!

Gol: Vanderlei (Santos).
Zagueiro: Dedé (Cruzeiro)
Zagueiro: Lucas Veríssimo (Santos)
Lateral: Egídio (Cruzeiro)
Lateral: Dodô (Santos)
Meia: Arrascaeta (Cruzeiro)
Meia: Arthur (Grêmio)
Meia: Lucas Lima (Palmeiras)
Atacante: Luan (Grêmio)
Atacante: Gabigol (Santos)
Atacante: Rodrygo (Santos) – CAPITÃO
Tecnico: Jair ACE Ventura (Santos)

Esquema tático: 4-3-3  |  Preço da equipe: C$150,80

Bora pra mitada !!!

Abraço, obrigado pela oportunidade.



Boa sorte ao Marcos!

Se você ainda não é Sócio Mix, conheça todos os benefícios do plano.

Abraço e até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.