Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o “Desafio dos 100” traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Na rodada passada, a escalação sugerida pelo Paulo Henrique ficou na casa dos 70 pontos, e acabou não vencendo o Desafio.

Nesta próxima rodada, como o Wellington Leandro, campeão da terceira rodada, não pôde participar do quadro, quem terá a chance de encarar o Desafio é o Lucas Bertoletti, treinador do Bertoletti FC, que ficou em segundo lugar na rodada passada com 133,79 pontos, e em terceiro do mês com 337,82. Assim, Lucas ganhou R$270 em produtos esportivos e R$500 em eletrônicos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$164,30. A escalação sugerida tem que respeitar o esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


E aí, povo do mix! Após ter tido um ano muito bom no Cartola em 2017, pensei que não tinha como melhorar a pontuação para 2018… e aí surge o capitão e as mudanças no critério de roubadas de bola, e as pontuações aumentam de uma forma absurda. Jogo cartola desde o primeiro ano, e a expectativa para esse ano é ganhar todas as ligas que participo e ficar entre o top mil do Brasil!

Esta rodada de cara podemos ver o Corinthians como favorito contra o Ceará, mas como o time paulista irá poupar alguns jogadores, já descarto escalar em massa os atletas do atual campeão brasileiro. O Cruzeiro, pela fase dos últimos jogos, surge como favorito contra o Botafogo, bem como a Chape, que mesmo estando enfraquecida esse ano, encara o frágil Paraná.

A escalação para essa rodada vai no 4-3-3 com os seguintes jogadores:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro) – entrou no lugar de Walter (Corinthians)
Lateral: Nino Paraíba (Bahia)
Lateral: Apodi (Chapecoense)
Zagueiro: Dedé (Cruzeiro)
Zagueiro: Geromel (Grêmio)
Meia: Arrascaeta (Cruzeiro)
Meia: Zé Rafael (Bahia) – entrou no lugar do Arrascaeta, pois ele não treinou.
Meia: Otero (Atlético-MG)
Meia: Paquetá (Flamengo) – CAPITÃO
Atacante: Everton (Grêmio)
Atacante: Wellington Paulista (Chapecoense)
Atacante: Sassá (Cruzeiro)
Técnico: Mano Menezes (Cruzeiro)

Esquema tático: 4-3-3  |  Preço da equipe: C$148,64



Boa sorte ao Lucas!

Se você ainda não é Sócio Mix, conheça todos os benefícios do plano.

Abraço e até a próxima!