O mercado fecha em:

Desafio dos 100 #3

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix! Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o “Desafio dos 100” traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera. Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade […]

Postado em: 26 de abril de 2018
Atualização: 26 de abril de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o “Desafio dos 100” traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Na rodada passada, a escalação sugerida pelo Cassio Ferreira foi muito boa e fez 90,58 pontos. O Cassio mandou muito bem, mas não foi dessa vez que o Desafio dos 100 foi vencido!

Nesta próxima rodada, quem participará do Desafio é o Sócio Paulo Henrique, treinador do Rejeitados CE, que mitou na rodada passada com 131,50 pontos, garantindo o primeiro lugar da Liga entre os Sócios e levando como prêmio R$350,00 em vale compra de produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$155,45. A escalação sugerida tem que respeitar o esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


Fala galera, sou o Paulo Henrique dono do time Rejeitados CE.

Comecei a jogar o CartolaFC em 2013 com a influência de um amigo que já jogava. Em 2015, outro amigo me indicou o CartolaFC Mix, falando que o site tinha um quadro chamado Tropa de Elite e que sempre escalavam bons jogadores e faziam boas pontuações. Desde então, passei a acessar o site!

Para essa terceira rodada, teremos alguns jogos chave. Por exemplo, Palmeiras x Chapecoense, Internacional x Cruzeiro, América – MG x Vitória e Ceará x Flamengo. A expectativa é de que teremos bons jogos, e muitos gols.

Irei com a dobradinha do ataque palmeirense, Borja (C) e Keno que fizeram boas pontuações na última rodada, mesmo sem os scouts principais (gols e assistência). No meio-campo com o Mito Zé Rafael, sempre fazendo suas roubadas de bola e chegando bem ao ataque. Na defesa, as principais apostas são Marcos Rocha, que se destaca com as roubadas de bola, e Jailson.

Assim, optei por escalar o Desafio dos 100 no 4-3-3 da seguinte forma:

Goleiro: Jailson (Palmeiras)
Lateral: Marcos Rocha (Palmeiras)
Lateral: Nino Paraíba (Bahia)
Zagueiro: Gabriel (Atlético-MG)
Zagueiro: Victor Cuesta (Internacional)
Meia: Zé Rafael (Bahia)
Meia: Patrick (Internacional)
Meia: Otero (Atlético-MG)
Atacante: Edgar Junio (Bahia)
Atacante: Keno (Palmeiras)
Atacante: Borja (Palmeiras) – CAPITÃO
Técnico: Róger Machado (Palmeiras)

Esquema tático: 4-3-3  |  Preço da equipe: C$144,91



Boa sorte ao Paulo!

Se você ainda não é Sócio Mix, conheça todos os benefícios do plano.

Abraço e até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.