O mercado fecha em:

Desafio dos 100 #26

Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos! O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera. Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade […]

Postado em: 22 de setembro de 2018
Atualização: 22 de setembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Tweet about this on Twitter

Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos!

O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Nesta rodada, o sócio ANDRÉ JANOVIK, treinador do JanovikDé, terá a chance de participar do Desafio. O André foi o primeiro colocado da 25ª rodada da Liga entre os Sócios com 99.81 pontos, levando R$350,00 em produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$181,55. A escalação sugerida tem que respeitar esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


Salve Galera do CARTOLA FC MIX, aqui é o André!!

Me sinto bastante feliz de ter alcançado esta pontuação e posição em uma liga tão disputada como a do Mix. Embora tenha começado a jogar Cartola FC em 2015, só conheci o Mix no ano passado.

Com relação as rodadas, eu levo sempre em consideração os jogadores que estão em melhor momento e faço 2 ou 3 apostas para tentar diferenciar o meu time dos demais. Na minha visão o jogo chave dessa rodada é São Paulo e América!

Dito isso, vamos a escalação do DESAFIO DOS 100:

Goleiro: Jandrei (Chapecoense)
Lateral: Reinaldo (São Paulo)
Lateral: Sander (Sport)
Zagueiro: Geromel (Grêmio)
Zagueiro: Kannemann (Grêmio)
Meia: Alisson (Grêmio)
Meia: Nenê (São Paulo)
Meia: Diego Torres (Chapecoense)
Atacante: Romero (Corinthians)
Atacante: Éverton (Grêmio)
Atacante: Maxi Lopez (Vasco)
Técnico: Aguirre (São Paulo)

Preço do time: C$134,51 | Esquema tático: 4-3-3

André Janovik


E aí, na sua opinião, o JanovikDé tem condições de passar dos 100 pontos nesta rodada?

Abraços,
Gustavo Rocha

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.