O mercado fecha em:

Desafio dos 100 #23

Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos! O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera. Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade […]

Postado em: 5 de setembro de 2018
Atualização: 5 de setembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos!

O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Nesta rodada, o sócio RICARDO RAMALHO, treinador do Anittalanta, terá a chance de participar do Desafio. O Ricardo foi o segundo colocado da 22ª rodada da Liga entre os Sócios, levando R$270,00 em produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$185,55. A escalação sugerida tem que respeitar esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


Salve Galera do CARTOLA FC MIX, meu nome é Thiago!

Jogo Cartola desde 2012. Aos poucos fui conhecendo as manhas do jogo e os grandes mitos que raramente decepcionam. Conheci o Cartola FC Mix pelo Twitter, por meio de seguidores em comum. É o site mais confiável e duradouro desde que comecei a acompanhar Cartola.

Neste ano decidi investir em ligas pagas e fiquei positivamente surpreso ao ver que fui o segundo da liga do Mix. Acredito que o fato de escolher as unanimidades que pontuam bem sempre (Paquetá, Everton e não tinha o expulso D.Souza), junto com apostas que não estavam entre os mais escalados (valeu Sander, Léo Ceará e principalmente Pablo!) e escolher como capitão quem dificilmente decepciona (Nessa foi o Reinaldo) foi o fator decisivo para esta ótima rodada e é o que procuro seguir na estratégia para escalar o Anittalanta, nome do meu time.

Nesta rodada que considero difícil, os jogos-chave na minha opinião são Palmeiras x Atlético-PR, Inter x Flamengo e Bahia x Sport. Em todos eles os mandantes têm jogadores regulares e atravessam um bom momento.!

Dito isso, vamos a escalação do DESAFIO DOS 100:

Goleiro: Éverson (Ceará)
Lateral: Nino Paraíba (Bahia)
Lateral: Marcos Rocha (Palmeiras)
Zagueiro: Victor Cuesta (Internacional)
Zagueiro: Cleber Reis (Paraná)
Meia: Nenê (São Paulo)
Meia: Patrick (Internacional)
Meia: Zé Rafael (Bahia) – CAPITÃO
Atacante: Gabriel (Santos)
Atacante: Dudu (Palmeiras)
Atacante: Pottker (Internacional)
Técnico: Felipão (Palmeiras)

Preço do time: C$162,73 | Esquema tático: 4-3-3

Obrigado ao Cartola FC Mix pela oportunidade e pela competência. Boa sorte na rodada para todos!

Ricardo Ramalho


E aí, na sua opinião, o Thiago tem condições de passar dos 100 pontos nessa rodada?

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.

Dicas