Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos!

O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Na última rodada, a escalação sugerido pelo nosso sócio Charles Silvato fez apenas 38,02 pontos. Infelizmente foi uma rodada meio zicada…

Nesta rodada, o sócio VILSON QUEIROZ, treinador do CLUB HAVAIANAS, terá a chance de participar do Desafio. O Vilson fez com 102.77 pontos e foi o primeiro colocado da 18ª rodada da Liga entre os Sócios, levando R$350,00 em produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$183,12. A escalação sugerida tem que respeitar esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


E aí galera, meu nome é Vilson, jogo cartola há uns 7 anos e conheço o Cartola FC Mix há uns 4 anos se não me engano.

O sentimento de ter ganho a 18° rodada foi de surpresa, montei um time com base na Lei do Ex, me ajudaram alguns jogadores não só com gols, mas pontuações que me levaram a estar escrevendo o quadro hoje. Engraçado que até a última rodada, não havia passado dos 100 pontos e nessa justamente consegui, que mais mitadas venham por aí!!! Rsrsrs.

Minha estratégia é analisar cada rodada separadamente e unir a 2 apostas. Mas vamos ao que interessa…

A rodada 19 para mim possui dois jogos chaves: INT x PAR e SAO x CHA. Mas mesmo assim, a dor de cabeça dos cartoleiros é grande, pois bate a dúvida na hora de escalar Nico López, William Potter ou Jonatan Álvez e o mesmo para o trio do São Paulo formado por Diego Souza, Éverton ou Nenê rsrsrs

Sendo assim, o meu time vai a campo da seguinte forma:

GOL: Diego Alves (FLA)
LAT: Reinaldo (SAO)
LAT: Yago Pikachu (VAS) – CAPITÃO
ZAG: Rodrigo Moledo (INT)
ZAG: Dedé (CRU)
MEI: Patrick (INT)
MEI: Bruno Henrique (PAL)
MEI: Nenê (SAO)
ATA: William Potter (INT)
ATA: Rodrygo (SAN)
ATA: João Rojas (SAO)
TÉC: Odair Hellmann (INT)

Esquema Tático: 4-3-3  |  Preço da equipe: C$147,33



E aí, será que o Vilson conseguirá ultrapassar os 100 pontos e vencer o desafio? O que você mudaria na escalação dele?

Deixe seu comentário para o mito da última rodada!