O mercado fecha em:

DESAFIO DOS 100 #18

Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos! O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera. Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade […]

Postado em: 11 de agosto de 2018
Atualização: 11 de agosto de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos!

O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Na última rodada, a escalação sugerido pelo nosso sócio Cesar Augusto fez 65.95 pontos. Era uma rodada dificílima para vencer o desafio. A média nacional foi baixíssima. Até mesmo o Tropa de Elite não conseguiu passar dos 80.

Nesta rodada, o sócio CHARLES SILVA, treinador do Galoreal EC, terá a chance de participar do Desafio. O Charles fez com 89.83 pontos e foi o primeiro colocado da 17ª rodada da Liga entre os Sócios, levando R$350,00 em produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$197,89. A escalação sugerida tem que respeitar esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


Olá, como já fui apresentado, meu nome é Charles!

Eu comecei a jogar Cartola pelo gosto de torcer pelo nosso futebol brasileiro e acabei conhecendo o Mix em 2017, quando comecei a ter o desejo de ser um cartoleiro de primeira. Ser campeão da rodada foi surpreendente e satisfatório, já que o campeonato é extremamente concorrido.

Minha estratégia para montar a escalação, em geral, é avaliar o momento de cada equipe e conferir quem se destaca em RBs. Para esta rodada, vou priorizar os mandantes e fazer poucas apostas, pois acredito que será uma rodada de muitos gols.

Sem mais delongas, segue escalação do DESAFIO DOS 100:

Goleiro: Victor (Atlético-MG)
Lateral: Gilberto (Fluminense)
Lateral: Yago Pikachu (Vasco)
Zagueiro: Tiago (Bahia)
Zagueiro: Anderson Martins (São Paulo)
Meia: Zé Rafael (Bahia) – CAPITÃO
Meia: Paquetá (Flamengo)
Meia: Matheus Fernandes (Botafogo)
Atacante: Marinho (São Paulo)
Atacante: Chará (Atlético-MG)
Atacante: Pedro (Fluminense)
Técnico: Thiago Larghi (Atlético-MG)

Boa sorte a todos!

Esquema Tático: 4-3-3  |  Preço da equipe: 163,25


E aí, será que o Charles conseguirá ultrapassar os 100 pontos e vencer o desafio? O que você mudaria na escalação dele? Acha arriscado Zé Rafael de capitão?

Deixe seu comentário para o mito da última rodada!

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.