O mercado fecha em:

Desafio dos 100 #13

Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos! O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera. Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade […]

Postado em: 17 de julho de 2018
Atualização: 17 de julho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos!

O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Na última rodada, a escalação sugerido pelo nosso sócio Ivan Machado fez 66,53 pontos. Foi uma rodada difícil para se vencer o desafio, já que a média foi baixa. Será que nosso próximo representante ultrapassará a barreira dos 100?

Nesta rodada, o sócio Wellington Oliveira, treinador do Wel United FC, terá a chance de participar do Desafio. O Wellington mitou com 120.91 pontos e foi o vice-campeão da 12ª rodada da Liga entre os Sócios, levando R$270,00 em produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$194,03. A escalação sugerida tem que respeitar esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


Salve, Salve Cartoleiros Mix! 

Como não tenho muito tempo para escalar, os quadros do CartolaFC Mix me ajudam muito.  Jogo o cartola há 4 anos e acompanho as dicas nas redes socias, mas no Mix as escalações são pra valer. Fiquei em 2º da rodada na última, me senti um “MITO”, o time todo foi muito bem, mas tive um pouco de sorte também.

Gosto de apostar muito. Eu escalo meus times sempre pra frente no 4-3-3, às vezes até com “4 atacantes” (Diego Souza). Quando não tenho opções nas laterais, mudo para 3-4-3, sempre apostando nos jogadores em boa fase.

Para esta rodada, os jogos chaves são Cruzeiro X América, Flamengo x São Paulo e Corinthians x Borafogo. O zagueiro Dedé deve manter sua média e fazer boa pontuação. Outro que não pode ficar de fora é o mito ARRASCAETA. O Flamengo deve passar pelo São paulo com destaque para Paquetá. Por último, por considerar o Corinthians favorito contra o Botafogo, estou apostando no no meia Rodriguinho.

Dessa forma, decidi entrar em campo com a seguinte escalação:

Goleiro: Grohe (Grêmio)
Lateral: Renê (Flamengo)
Lateral: Egídio (Cruzeiro)
Zagueiro: Geromel (Grêmio)
Zagueiro: Dedé (Cruzeiro)
Meia: Paquetá (Flamengo)
Meia: Arrascaeta (Cruzeiro) – CAPITÃO
Meia: Rodriguinho (Corinthians)
Atacante: Pedro (Fluminense)
Atacante: Rodrygo (Santos)
Atacante: Everton (Grêmio)
Técnico: Barbieri (Flamengo)

Preço do time: C$ 184,94| Esquema Tático: 4-3-3

Boa sorte mitos e mitas!

Um abraço,
Wellington. 


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.