O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Desafio dos 100 #12

11 de junho de 2018 - Felipe Melo

Cartoleiros e Cartoleiras de todo o Brasil, sejam bem-vindos!

O “Desafio dos 100” é um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Visando a interatividade, o quadro traz a oportunidade de um Cartoleiro Mix compartilhar suas dicas com a galera.

Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

Na última rodada, a escalação sugerido pelo nosso sócio Alexandre Marçal fez 71,45 pontos. Foi uma rodada difícil para se vencer o desafio, já que a média foi baixa. Será que nosso próximo representante ultrapassará a barreira dos 100?

Nesta rodada, o sócio Ivan Machado, treinador do lucifeer FC, terá a chance de participar do Desafio. O Ivan mitou com 129.51 pontos e foi o campeão da 11ª rodada da Liga entre os Sócios, levando R$350,00 em produtos esportivos.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. O patrimônio da equipe é de C$194,57. A escalação sugerida tem que respeitar esse valor!

Preparados? Então confira as dicas deste mito abaixo!


Fala, galera do Cartola!!

Sou Ivan Machado, treinador do Lucifeer FC, comecei a jogar cartola há dois anos por indicação de alguns amigos e foi amor à primeira vista hahaha sigo as dicas do Cartola FC Mix há dois anos também e acredito que as informações obtidas sempre são muito importantes na hora de fazer a escalação.

Ser o maior pontuador da rodada 11 foi muito prazeroso. Espero que eu possa seguir mitando nas próximas e principalmente no Desafio dos 100.

Para escalar procuro manter uma base sólida com 2 ou 3 apostas. Minhas expectativas para essa rodada são boas, acredito que Atlético MG, Internacional e São Paulo têm boas peças para se apostar.

Assim, resolvi escalar a seleção do Desafio dos 100 com:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)
Lateral: Fábio Santos (Atlético MG)
Lateral: Éder Militão (São Paulo)
Zagueiro: Víctor Cuesta (Internacional)
Zagueiro: Dedé (Cruzeiro)
Meia: Gustavo Blanco (Atlético MG)
Meia: Diego Souza (São Paulo)
Meia: Patrick (Internacional)
Atacante: Pedro (Fluminense)
Atacante: Róger Guedes (Atlético MG) – CAPITÃO
Atacante: Lucca (Internacional)
Técnico: Thiago Larghi (Atlético MG)

Preço do time: C$ 160,91 | Esquema Tático: 4-3-3

Boa sorte mitos e mitas!

Um abraço,
Ivan.


Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas