O mercado fecha em:

Clubista FC #26

Fala, galera! Como vocês sabem, Bruno (técnico do Clubista) pediu férias durante esse mês de setembro. Portanto, nesta rodada, irei substituí-lo! Na última rodada, o Clubista apostou no São Paulo. Porém, mesmo vencendo de 1×0, o time inteiro do SP só garantiu 42,72 pontos. Vale ressaltar que Lyanco não jogou, portanto, o Clubista teria feito […]

Postado em: 17 de setembro de 2016
Atualização: 17 de setembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala, galera!

Como vocês sabem, Bruno (técnico do Clubista) pediu férias durante esse mês de setembro. Portanto, nesta rodada, irei substituí-lo!

Na última rodada, o Clubista apostou no São Paulo. Porém, mesmo vencendo de 1×0, o time inteiro do SP só garantiu 42,72 pontos. Vale ressaltar que Lyanco não jogou, portanto, o Clubista teria feito 51 pontos se tivesse escalado Rodrigo Caio.

Os grandes favoritos da rodada são o Santos e o Flamengo. Porém, os jogos às 11h00 costumam ser meio zicados, por isso, decidi não apostar no Flamengo. Já o Santa Cruz gosta de aprontar, tirando o SG dos cartoleiros várias vezes. Portanto, optei pelo time da CHAPETERROR, que venceu 3 dos últimos 5 jogos. Jogando na Arena Condá contra uma Ponte que tem a quinta defesa mais vazada jogando fora de casa, a Chape deve vencer a partida sem sofrer gols.

Lembrando que, nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada ou uma grande zebra. Por isso, aqui é TUDO OU NADA!

clubistafinal-3

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Danilo
Lat: Dener Assunção
Lat: Jorge(Fla)*
Zag: Rafael Lima
Zag: Filipe Machado
Mei: Josimar
Mei: Arthur Maia
Mei: Gil
Mei: Cleber Santana
Mei: Sérgio Manoel
Ata: Kempes
Téc: Caio Júnior

* Como a Chapecoense só tem um lateral confirmado, o lateral Jorge do Flamengo foi o escolhido para completar o time!

Preço: C$ 96,79


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta, já que ainda podem ocorrer mudanças!

Outras ótimas opções são: Flamengo e Santos!

Boa sorte a todos na rodada!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.