O mercado fecha em:

Capita #36

Salve, mitos e mitas do Mix! Na última rodada nós MITAMOS! O melhor jogador do Brasileirão, Bruno Henrique, fez mais de 55 pontos como capitão! São essas as escolhas que muitas vezes definem o campeonato. Se em vez do Bruno Henrique você tivesse optado pelo Soteldo, seriam 60 pontos de prejuízo apenas em função de 1 […]

Postado em: 30 de novembro de 2019
Atualização: 30 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, mitos e mitas do Mix!

Na última rodada nós MITAMOS! O melhor jogador do Brasileirão, Bruno Henrique, fez mais de 55 pontos como capitão! São essas as escolhas que muitas vezes definem o campeonato. Se em vez do Bruno Henrique você tivesse optado pelo Soteldo, seriam 60 pontos de prejuízo apenas em função de 1 escolha: eleger o capitão.

Para você que ainda está perdido, o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!


A 36ª rodada, assim como a anterior, possui confrontos bastante nivelados, exceto um: Santos e Chapecoense. Não tem jeito o Peixe é o grande favorito dessa 36ª rodada e deve se distanciar ainda mais do Palmeiras nessa briga pela vice-liderança. Por este motivo, pela primeira vez no ano, escolhemos o mito das entrevistas e do campo: Di Marinho!

O santista evolui absurdamente jogando com Sampaoli durante a temporada. Quem observou o futebol do Marinho no Grêmio e está o acompanhando na Vila, sabe que não tem comparação. Mais confiante, mais agudo e mais artilheiro. Como a Chapecoense já está rebaixada, espero uma goleada do Santos com participação direta do Marinho em 3 gols, seja empurrando a bola para o fundo das redes ou com assistências.

Mitai por nós, Marinho!


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Gabigol (FLA);
Bruno Henrique(FLA);
Carlos Sanchez (SAN).


E você, para quem vai entregar a braçadeira nessa rodada?

Deixe o seu comentário!

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.