O mercado fecha em:

Capita #35

Salve, mitos e mitas do Mix! Para você que ainda está perdido, o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBRO, e se a pontuação for positiva, a […]

Postado em: 27 de novembro de 2019
Atualização: 29 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, mitos e mitas do Mix!

Para você que ainda está perdido, o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!


A 35ª rodada está um tanto complicada e para receber a faixa de capitão optamos por um jogador extremamente decisivo, eleito o melhor da Libertadores e que, provavelmente, será o melhor do Brasileirão. BRUNO HENRIQUE é o nome da emoção, rs! O atacante do campeão Brasileiro e da Libertadores Flamengo enfrenta o desorganizado sistema defensivo do Ceará e, mesmo sendo um jogo festivo, BH tem chances reais de se destacar na rodada, já que qualidade para isso ele tem.

Bruno Henrique tem números excelentes. Ele conta com 16 gols, 4 assistências e 60 finalizações em 29 partidas e uma média de 7,47 pontos.

Mitai por nós, Bruno Henrique!


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Gilberto (BAH);
Arrascaeta (FLA);
Soteldo (SAN).


E você, para quem vai entregar a braçadeira nessa rodada?

Deixe o seu comentário!

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.