O mercado fecha em:

Capita #24

Saaalve, mitos e mitas do Mix! Para você que ainda está perdido, o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBRO, e se a pontuação for positiva, a […]

Postado em: 9 de outubro de 2019
Atualização: 9 de outubro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, mitos e mitas do Mix!

Para você que ainda está perdido, o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.


Para essa 24ª rodada escolhemos o mito da última rodada: Bruno Henrique. O “Camisa 27” vem tendo ótimas atuações pelo Flamengo desde que estreou contra o Botafogo no Carioca fazendo 2 gols no segundo tempo daquela partida. De lá para cá colecionou gols decisivos, gols em clássicos e assistências sob medida para o artilheiro do Brasileirão.

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Além de jogar no Maracanã, palco da invencibilidade do Flamengo, o adversário da vez é o Atlético-MG, completamente fragilizado pelos desfalques (7 ou 8), pela desorganização tática, pela falta de ambição no Brasileirão e pela eliminação da Sulamericana.

Com essas duas informações em mãos só nos resta apostar com vontade no Bruno Henrique, uma vez que além de enfrentar um adversário em péssima fase, será o homem de referência do ataque do Mengão na ausência de Gabigol!

Bruno Henrique já marcou 9 gols, deu 2 assistências e finalizou 2 vezes por partiad além dos gols.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Luan (GRE);
Éverton Ribeiro (FLA).


E você, para quem vai entregar a braçadeira nessa rodada?

Deixe o seu comentário!

Gustavo Rocha

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.

Dicas