O mercado fecha em:

Capita #23

Saaalve, mitos e mitas do Mix! Não tem erro! Quer ser feliz no Cartola FC 2019? Entrega a faixa de capitão para o Gabigol! Infelizmente, na última rodada, não só não teve gol do Gabigol, como ele negativou bonito! Para você que ainda está perdido, o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a […]

Postado em: 4 de outubro de 2019
Atualização: 5 de outubro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, mitos e mitas do Mix!

Não tem erro! Quer ser feliz no Cartola FC 2019? Entrega a faixa de capitão para o Gabigol! Infelizmente, na última rodada, não só não teve gol do Gabigol, como ele negativou bonito!

Para você que ainda está perdido, o Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.


Para essa 23ª rodada optamos por um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade: ÉVERTON CEBOLINHA! O craque gremista carregará a responsa de garantir a mitada da rapazeada!

Se na Libertadores o Grêmio encontrou dificuldades para arrancar um empate do Flamengo jogando na Arena, no Brasileiro a história é outra! Preocupado em ficar de fora da próxima edição da Libertadores, o Tricolor Gaúcho atropelou o Cruzeiro, Goiás e o Avaí. Quando poupou contra o Fluminense, perdeu. Contra o Corinthians, Renato Gaúcho vai com força máxima!

Particularmente, enxergo o Grêmio como uma das equipes mais ofensivas e perigosas atuando como mandante e com a equipe titular.

E aí não tem como ser professor pardal! Falou em gol do Grêmio, falou em Éverton Cebolinha!

ÉVERTON é o principal goleador do Grêmio no Brasileirão. Já são 8 gols e 4 assistência em 17 rodadas, sendo que em várias dessas partidas saiu do banco de reservas no final da partida. Deve figurar entre os jogadores mais escalados da rodada.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Bruno Henrique (FLA);
Dudu (PAL).


E você, para quem vai entregar a braçadeira nessa rodada?

Deixe o seu comentário!

Gustavo Rocha

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.