O mercado fecha em:

CAPITA #12

Saaalve, mitos e mitas do Mix! Na rodada anterior o nosso capita não decepcionou e marcou diante do Fortaleza. Cazares somou 17,80 (DOBRO) e mostrou que jogando no Independência é o jogador mais confiável do Atlético MG. Mas as outras boas opções apontadas, unanimidades na rodada decepcionaram e muito milhares de cartoleiros. Alerrandro chegou a […]

Postado em: 26 de julho de 2019
Atualização: 26 de julho de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, mitos e mitas do Mix!

Na rodada anterior o nosso capita não decepcionou e marcou diante do Fortaleza. Cazares somou 17,80 (DOBRO) e mostrou que jogando no Independência é o jogador mais confiável do Atlético MG.

Mas as outras boas opções apontadas, unanimidades na rodada decepcionaram e muito milhares de cartoleiros. Alerrandro chegou a errar pênalti, que posteriormente foi anulado pela arbitragem e somou apenas 9 pontos. O atacante Gilberto fez míseros 3 pontos como capitão. Sem falar no Pato, único atacante do São Paulo que não foi bem na rodada. Ele foi substituído no intervalo e somou 4,80 pontos como capitão.

A 11ª rodada foi difícil para a maioria dos cartoleiros e acertar o capitão se mostra a cada rodada ser essencial no caminho para a mitada.

O Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 12 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.


Para essa 12ª rodada optamos por uma peça essencial do grande favorito da rodada, o Santos. O Peixe receberá no domingo às 16 horas na Vila Belmiro o Avaí, lanterna da competição.

O confronto pode valer a primeira colocação do Campeonato Brasileiro e o Santos vem de duas vitórias fora de casa contra Bahia e Botafogo. Além disso, o time da Vila ainda não perdeu em casa, das sete partidas disputadas na Vila nesta temporada, o time comandado por Sampaoli soma seis vitórias e um empate.

JORGE é o escolhido da rodada para receber a faixa de capitão. O ala santista conta com 2 assistências e 15 roubadas de bola até o momento na competição.

O Peixe é o time que mais pontua com laterais até aqui, com média de 8,71 pontos. Já o Avaí, é o segundo time que mais cede pontos aos laterais rivais, com média acima de 6 pontos.

O lateral é dono de uma média incrível de 8,36 pontos e costuma ser bastante participativo. Jorge já entra com o SG e tem tudo pra pontuar muito bem na rodada.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Gabriel (FLA);
Eduardo Sasha (SAN);
Carlos Sánchez (SAN).


E você, para quem vai entregar a braçadeira nessa 12ª rodada?

Deixe o seu comentário!

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter: @cartolafcmix 
Instagram: @cartolafcmix
Facebook: /cartolafcmix

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.