O mercado fecha em:

CAPITA #11

Saaalve, mitos e mitas do Mix! Na rodada anterior o nosso capita não foi tão bem como esperávamos. O lateral Fagner somou apenas 11,20 pontos (DOBRO) e nos decepcionou. Porém as outras boas opções apontadas foram as melhores possíveis. Citamos Gabigol e Arrascaeta, os dois melhores pontuadores da rodada. Gabigol somou incríveis 62 pontos como […]

Postado em: 19 de julho de 2019
Atualização: 19 de julho de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, mitos e mitas do Mix!

Na rodada anterior o nosso capita não foi tão bem como esperávamos. O lateral Fagner somou apenas 11,20 pontos (DOBRO) e nos decepcionou. Porém as outras boas opções apontadas foram as melhores possíveis. Citamos Gabigol e Arrascaeta, os dois melhores pontuadores da rodada. Gabigol somou incríveis 62 pontos como capitão e o uruguaio Arrascaeta 75,40. Isso só ratifica que a escolha acertada para dar a faixa de capitão na rodada contribui diretamente para o alcance da tão sonhada mitada na rodada. Não nos cansamos de frisar, consumam o nosso conteúdo até o final. Até mesmo o Everaldo, que não foi tão bem quanto os dois anteriores, foi melhor que Fagner. Dos quatro jogadores mencionados, 3 mitaram e 1 bateu recorde de pontuacao do Cartola! Idealmente, você teria os 4 no seu time.

O Capitão chegou para salvar ou afundar de vez a sua rodada! Dentre os 12 escolhidos por você cartoleiro (a), um deve ser o capitão do seu plantel. Ele será o único que terá os pontos contados em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços porque o chorôrô será grande e a sua rodada pode estar arruinada!

É importante lembrar que o foco do nosso quadro é PONTUAÇÃO.


Para essa 11ª rodada ficamos na dúvida entre alguns jogadores, mas sem dúvidas São Paulo e Atlético MG são os grandes favoritos da rodada. Em uma rodada um tanto complicada, optamos em dar a faixa para o meia mais confiável do Atlético MG, CAZARES foi o nosso escolhido.

O equatoriano dono da camisa 10 do Galo recebe no Independência o Fortaleza, que já provou não ser um bom visitante. O meia é dono de uma média de 6,28 pontos e costuma aparecer muito bem nas bolas paradas.

Cazares está em boa fase e até mesmo marcou durante a semana no clássico mineiro, em que o Atlético venceu mas não foi o suficiente para sair classificado diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil.

É o homem de referência do meio atleticano e sabemos também da fragilidade do setor defensivo do Fortaleza. Cazares é um dos grandes responsáveis pela jogadas ofensivas do time mineiro, podendo aparecer bem com gols e assistências.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Alerrandro (CAM);
Gilberto (BAH);
Alexandre Pato (SÃO).


E você, para quem vai entregar a braçadeira nessa 11ª rodada?

Deixe o seu comentário!

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter: @cartolafcmix 
Instagram: @cartolafcmix
Facebook: /cartolafcmix

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.

Dicas