O mercado fecha em:

As Muralhas #9

Saaaalve, Saaaalve Mitos e Mitas do Mix! A rodada passada deve ter sido a melhor da história para os goleiros, já que 10 equipes garantiram o SG. Dos nossos indicados, Jordi (SG) sofreu 2 gols no final da partida, mas garantiu 8 pontos. Já Victor (DD) sofreu 3 gols do Santos e fez apenas 2.40. Indicado […]

Postado em: 12 de junho de 2019
Atualização: 12 de junho de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, Saaaalve Mitos e Mitas do Mix!

A rodada passada deve ter sido a melhor da história para os goleiros, já que 10 equipes garantiram o SG. Dos nossos indicados, Jordi (SG) sofreu 2 gols no final da partida, mas garantiu 8 pontos. Já Victor (DD) sofreu 3 gols do Santos e fez apenas 2.40. Indicado na parte de “outras boas opções”, Diego Alves foi o segundo melhor goleiro da rodada com 16,40 pontos.

Vamos para as indicações da 9a rodada, a última antes da pausa da Copa América.

Breve retrospecto sobre o quadro. Aqui, indicaremos 2 goleiros, sendo um com base em não sofrer gol e outro visando defesas difíceis. Para firmar o compromisso com vocês, garanto que uma das duas opções estará no meu time particular. Ao longo do ano, você verá que irei fazer algumas apostas no goleiro visando defesas difíceis, mas tenha em mente que pode dar muito certo! Se quiser jogar no feijão com arroz, priorize o goleiro com base em não sofrer gol. Combinado?

Dito isso, confira quem são as muralhas da nona rodada!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Nome: César
Time: Flamengo
Confronto: CSA x Flamengo
Preço: C$5,44
Variação: +C$1.84 
Média: 3.50 pontos

Volta a ganhar uma chance na equipe titular já que Diego Alves foi vetado pelo departamento médico.

O CSA vendeu o mando de campo, e o jogo será disputado no Mané Garrincha. Assim, é como se o Flamengo jogasse em casa. No último jogo antes da Era Jorge Jesus, a equipe rubro-negra vai pra cima do CSA para conquistar os 3 pontos e terminar essa primeira fase do Brasileirão pré Copa América no G4.

Apesar da equipe do CSA possuir o pior ataque do campeonato com apenas 3 gols marcados, o time já cedeu 14 defesas difíceis. Portanto, além do SG, espero que César faça entre 1 a 3 defesas difíceis na partida.

Outra boa opção com base em SG: Weverton (Palmeiras)


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS


Nome:
 Douglas Friedrich
Time: Bahia
Confronto: Inter x Bahia
Preço: C$12.57
Variação: +C$1,44
Média:  7,42 pontos

Enfrentando um ataque formado por Sobis, Nico Lopez e D’Alessandro, a tendência é que o Inter arrisque nos chutes de fora da área, pois o Bahia já mostrou que é difícil furar a retranca tricolor. Nos últimos 3 jogos disputados fora de casa, o Bahia só sofreu 1 gol.

A equipe do Internacional venceu as 4 partidas que disputou no Beira-Rio, mas como só somou 1 ponto fora de casa, o colorado se encontra na 7a posição. Portanto, vencer o Bahia é fundamental para que a equipe continue brigando pelas posições de cima da tabela.

A minha expectativa é de que Douglas faça, pelo menos, 3 defesas difíceis. Com a boa atuação defensiva do Bahia nas últimas rodadas, acho que um SG não é impossível. Contudo, se for vazado, o tricolor baiano deve sofrer, no máximo, 2 gols. Dessa forma, acredito que Douglas fará, no mínimo, 5 pontos.

Outra boa opção visando defesas difíceis: Diogo Silva (Ceará)



É isso, galera! O que achou das indicações? Deixe seu comentário aí embaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!

Forte abraço!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.